Eu tive três relações sexuais com uma mesma pessoa nesse mes em que estamos, fizemos com camisinha mas estou preocupada porque minha menstruacao ainda não chegou e não tenho certeza ate porque meu ciclo menstrual é irregular, o que pode ser?

elas perguntam
2 5
eles respondem
28/12/2017 11h30
Só desespero mesmo, eu acredito. E quanto mais preocupada, mais seu corpo somatiza esse seu estresse. Tente relaxar!
Uma sugestão? Faça sexo com essa mesma pessoa, com CAMISINHA.

Sucesso!
anônimo
28/12/2017 11h38
Nenhum mistério. Tome um chá de canela. Menstruação desce rindo.
elas respondem
anônima
28/12/2017 11h29
Menstruação irregular.
28/12/2017 11h36
Se o ciclo é irregular, é só desespero mesmo
anônima
28/12/2017 11h40
Ela deve ter pego trânsito, fim de ano é assim. Logo chega.
28/12/2017 11h47
Normalmente é só desespero e desespero atrasa mais ainda. Se não tem nem 10 dias de atraso, não precisa ficar tão preocupada. Se continuar atrasada, faz um teste de farmácia. É bem baratinho e normalmente é eficiente.
30/12/2017 02h18
Espere mais um tempo, se o seu ciclo é irregular, é normal atrasar, mas é mais perigoso de engravidar também.