Como se sentiram? Foram correndo tomar a pílula do dia seguinte com medo do pior acontecer?

elas perguntam
0 2
elas respondem
28/12/2017 11h43
Eu me previno muito contra gravidez, mas este ano minha menstruação atrasou 7 dias, sendo que ela nunca atrasara antes, foi um cagaço bom, mas eu estava tendo uma péssima semana em meu trabalho, então eu penso que foi por causa disto
anônima
28/12/2017 11h39
Não