Pq é tão importante ter o ego inflado?
Porra, não é melhor vê pessoalmente?

Acho que o sexo hoje anda meio prostituído. É só vê em site porno o tanto de gente em webcam. As pessoas estão se exibindo cada vez mais apenas para alimentar o ego que muitas vezes é frágil, precisa da aprovação externa. Pq eu vejo muito desses vídeos de webcam e dá pra notar que o sexo é muito ensaiado, dá pra notar que a pessoa ta fazendo aquilo mais por exibicionismo views do que pq realmente sente tesão. E acho que nudes virou isso. Faz parte do protocolo mandar nudes. Só falta o carimbo.

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
28/12/2017 12h10
Esses vídeos de exibicionismo são sem graça pra caramba.
13/01/2018 03h06
Detesto foto, por isso nunca mando
28/12/2017 12h02
Eu acho legal, mas entendo quem não quer fazer, tem muita gente sacana por aí que gosta de vazar nudes dos outros....tome cuidado com quem faz isso, os homens em sua natureza gostam de se gabar e acabam vazando fotos e vídeos das mulheres para alimentar o próprio ego.
28/12/2017 13h14
Pq eu imagino que num processo de flerte virtual é excitante sexualmente, ainda mais com as fascilidades da tecnologia hoje em dia. Mas se banalizar deve perder a graca totalmente. Imagino que seja disso que tu tá falando ne. "Oi meu nome é João gata olha aí meu pau" . Kkkkk
28/12/2017 15h04
Eu gosto de mandar e receber, mas só com a minha namorada e acho normal entre nós dois.
Mas vejo tanta gente que não se conhece que antes de dizer oi já manda nude, é ridículo. Uma falta de autoestima e vontade de querer ser elogiado é porque não tem muito a oferecer
anônimo
28/12/2017 16h15
É claro que é melhor ver pessoalmente. Você acha que é questão de escolha?

Não é uma decisão individual. Depende de outras pessoas. O problema é que a maioria se esconde atrás dessas merdas como desculpa.

Quer mudar isso? Dê o exemplo!

Vamos quebrar o gelo?
13/01/2018 03h18
Eu mandei uma foto do meu pau pra anônimos na internet avaliarem e ninguém reclamou do tamanho.
Fiquei feliz.
anônimo
13/01/2018 12h48
nunca mandei nude e nem me mandaram nude.
anônimo
13/01/2018 13h02
Abstração da realidade.
13/01/2018 13h05
Também não entendo.
elas respondem
28/12/2017 13h11
Não tem quem faça eu mandar. Acho ridículo, ainda mais homens que imploram para que vejam seus nudes.
anônima
28/12/2017 16h04
Hoje em dia parece que as pessoas fazem questão de ficar mostrando o corpo pra todo mundo. Eu nunca mandei nudes e jamais mandarei, nem pra namorado eu mandaria, até porque ele já me verá ao vivo, então pra que caralho de nude? E assim como eu não mando, não gosto de receber também. Nunca cheguei no chat de ninguém pedindo nudes, nunca mesmo. Mas já perdi as contas de quantas vezes uns retardados já chegaram mostrando a rola pra mim do nada. '-' Nojinho.
13/01/2018 03h12
Acho isso um porre coisa chata ...