Concurso público não é a única opção de vida, cara sociedade.

elas perguntam
5 7
eles respondem
28/12/2017 12h38
Tive minha fase. Mas fico feliz em trabalhar em uma empresa com clt, horas extras, Participação nos lucros e metas, clientes. Quando eu fui servidor eu vi que o troco e muito parado. Não tem condições. Não que todos sejam vagais. Mas é que só trabalha quem quer e tem muito CC mamando. Desanima mesmo o cara mais dedicados.
anônimo
01/01/2018 16h17
Eu já sou concursado! Sou feliz com tudo que o concurso público me proporciona.
31/12/2017 04h59
Seria até hipócrita de pensar em fazer isso quando tenho chances de não fazer, sendo uma pessoa anti-estado como sou. Penso até em me mudar para outros países para viver com menos empecilho estatal do que ocorre no Brasil, como Costa Rica, Chile, Paraguai ou Suíça.
31/12/2017 07h08
Eu já quis, mas não quero mais!
anônimo
01/01/2018 20h05
Sou concursado. Em tempos de desemprego é bom. Mas qdo se tem empregos sobrando...ai não é bom. Mas tem que estar disposto a perder pelo menos um de vida estudando. Não é fácil. É como viver um ano preso.
elas respondem
31/12/2017 05h20
Já quis agora não
anônima
28/12/2017 12h17
Eu nunca quis, não por achar que não tenho capacidade ou por preguiça de estudar. Só não acho atrativo.
28/12/2017 12h44
Nunca quis... gosto de desafio.
anônima
28/12/2017 12h49
Eu!! :)
Nunca quis ser funcionária pública, além de acreditar que muitos concursos são ilusão. Existe uma indústria lucrando muito isso. Vide a quantidade de escolas e cursos preparatórios por aí...
Sem contar que muitas pessoas com Síndrome de Seu Madruga, os usam como desculpa para não buscar emprego. E se escorarem nos outros. hehe
31/12/2017 09h11
Muita gente não quer fazer concurso público, agora pergunta sobre faculdade, difícil conhecer alguém que não quer.
31/12/2017 09h20
Me inscrevi em um, mas é um estágio público de 02 anos. Pra mim está bom, enquanto eu faço faculdade estou também ganhando meu dinheiro, quase o mesmo salário que irei ganhar com a minha profissão.
anônima
01/01/2018 16h44
Só quero voltar para o exterior,lá dá pra ser bem feliz e ganhar dinheiro até fazendo faxina.