Olá.Eu fiz uma pergunta há uma semana,sobre namorar usar maconha e eu n concordar.Sentamos,conversamos,ele prometeu e escolheu mudar de vida...estávamos tudo indo bem...Tinha feito reserva do réveillon p passar juntos(fizemos 9 mês namoro dia 24),e os pais delas n permitiram irmos...criou uma confusão. E já fiquei muito nervoso e triste,cancelei...e logo em seguida,quase terminando, ela me falou:Se eu falar o q fiz,VC n vai me querer mais MSM.Ela voltou a usar droga.Tentei ajudar de todas as formas,e MSM terminando,disse q queria ela longe disso.Estou em Cacos.Tinha planos futuros,sempre fui um namorado amoroso,presente,apesar da rotina extensa por parte dela,mas acho q é melhor terminar esse sofrimento. ;(( ;((

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
28/12/2017 12h23
Cara, ela não vai parar de usar drogas só porque você quer. Ela só vai parar quando ELA quiser de verdade, e dependendo do grau do vício só com ajuda profissional. Se você não curte a ideia, melhor você terminar e partir pra outra. Ficar insistindo achando que ela vai mudar é perda de tempo.
30/12/2017 01h28
fez muito bem
29/12/2017 23h35
Humm complicado. Acho melhor voce sair fora enquanto é tempo. Ela nao vai parar. Isso só vai te causar sofrimento. Vc ja deixou claro q nao concorda com isso, entao. Termina, segue seu caminho e deixa ela se virar com a vida dela e com as consequencias. Nao pega essa responsabilidade p vc
anônima
29/12/2017 23h40
Sim
28/12/2017 12h32
não adianta, se ela tem o vício de fumar maconha nada que você faça que a convença do contrário vai funcionar.
você foi bem paciente em estar nessa relação ainda, há que ela não mudou, mude-se dela.
melhor do que ficar batendo na mesma tecla, ela tem consciência do que está fazendo, tenha você consciência também de se livrar disso.
você não é mais criança!
29/12/2017 23h38
Você terminou com ela só por ela usar maconha?? Se ela usa só maconha e é controlada, você é muito chato. Melhor pra ela que vai poder dar uns tragos numa nice sem ninguém pra cortar a brisa. Eu ein.
Jks
28/12/2017 16h58
Já passei pela mesma situação, e tentei de todas as formas ajudar a pessoa, acontece que a cura vem do desejo de ser curado, se nem ela tem vontade própria para parar porque logo você vai conseguir enfiar isso na cabeça dela ?
Tenta superar e seguir a vida, se ela realmente estiver querendo parar com isso mas não possui forças ( seja algum problema familiar ou etc. ) tenta conversar, tratar com profissionais ... agora se ela diz só da boca pra fora porque vc já pediu infelizmente vc não pode fazer muita coisa .
eles respondem
anônimo
28/12/2017 12h23
Você é muito controlador. Deixa ela se foder. Pelo menos você não se sentirá rejeitado já que a atitude partiu de você.
28/12/2017 12h34
Esperasse passar as festas né. Se me pedissem pra parar de beber antes do Natal e do ano novo eu ia dizer nem a pau juvenal.

E olha. Usar drogas é um problema de saúde, psico emocional. Que tipo de pessoa diz que ama alguém, mas abandona essa pessoa porque ela tem um problema desse tipo? Ajudasse a mulher, oferecesse todo teu suporte, todo apoio, sem julgamentos morais, sem essa de pagar de "sou da geração saúde e tu não está a minha altura".

Seguinte. Tu estar em cacos pode ser sinal de que teu coração entende isso. Mas se tua mente não ler o que eu escrevi e concordar então quem se livrou de um namorado ruim foi ela.
28/12/2017 17h02
Até onde eu sei, maconha não é uma droga assim tão destrutiva quanto as outras. Se ela perde o controle, ou algo assim, você está certo. Mas se ela usa só pra relaxar, não vejo porque ser contra.
anônimo
30/12/2017 01h37
Foda-se. Minha namorada pode usar até crack.