eu só tive relação sexual com meu 1º namorado e a gente não está mais junto há 3 anos e nesse tempo conheci outros caras mas sempre fui insegura no sexo pq o meu ex me humilhava muito, falava que eu era feia e muito magra e que só fazia sexo comigo pra se aproveitar, eu aguentava isso pq na época era novinha e ingênua e por ser 1º namoro eu gostava muito dele.
só que isso me causa desconforto até hoje, não só em relação a ter sexo, e etc
eu me incomodo com o corpo que tenho.
e tempos atrás eu comecei a ficar com um cara que o conheço há anos, só que eu não cheguei a fazer sexo com ele por essa insegurança que carrego cmg, e ele tbm vivia perguntando se eu me alimentava bem porque estava magra.
enfim, a gente acabou não dando certo e ele conheceu uma garota pouco tempo depois que terminamos e a garota tem um corpo bonito sabe, e isso me deixou paranóica pq ele a trata diferente de como me tratava, e eu sempre acho q é por causa do corpo e pela insegurança no sexo. será?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
28/12/2017 12h59
Você deu azar de encontrar esses dois idiotas.
28/12/2017 13h03
Não tome o que eu vou dizer como depreciativo, pois a linguagem escrita é muito fria e aqui há muita agressão gratuita. Falo por experiência de vida mesmo. Tu precisa arranjar um ficante bem sexy e transar gostoso com ele. Superar essa referência ruim que esse RIDÍCULO BABACA PASPALHAO desse ex deixou pra ti sobre sexo. Não permita que esse merda molde toda a tua vida sexual.
28/12/2017 17h09
Infelizmente passaram pessoas erradas pela tua vida. Não deixe isso te abalar. Se conhecer alguém, quando estiver plenamente segura, deixa acontecer.
anônimo
29/12/2017 07h03
Procura ajuda psicológica. Sério.
elas respondem
28/12/2017 12h56
É clichê o que vou dizer mas ...bom as pessoas percebem quando outras são inseguras e se autodepreciam, e por isso acabam não respeitando, como esse teu ex. Se ame, se cuide e dane-se quem não gostar porque pode ter certeza que há quem goste. Seja segura, desenvolva sua vida, se aprimore, não fica com essas idéias na cabeça... Infelizmente sim, vivemos em uma sociedade de aparência... Mas há exceções, e que você encontre-as.
Jks
28/12/2017 16h50
Quando temos alguma insegurança infelizmente isso se torna perceptível.
Eu também era super insegura, e como o comentário do colega ai, eu arrumei um ficante e superei essa sisma !
Procura um boy só pra ficarem mesmo e pronto :)
28/12/2017 17h14
A sua autoestima é mto baixa, e isso fatalmente gerará insegurança não somente sexual, mas em outros setores na sua vida. Tente trabalhar isso, compreendendo que o seu corpo é assim, que embora, não seja o padrão ele agrada o seu parceiro.
Não baseie os seus relacionamentos somente nisso, tampouco no sexo, pois eles nunca serão somente isso,
o sexo apenas complementa.A sua desinibição, a segurança no ato, vai depender tb da segurança que o seu parceiro passar para vc no ato.
Não faça consigo msm, o que o seu primeiro namorado fez, não se compare à ninguém e nem se diminua ok.