1.06K  28/12/2017 13h53

Os mistérios sobre a assexualidade...Vão se surpreender com alguns mistérios
Vocês sabiam que a assexualidade ainda é muito pouco conhecida por todos, inclusive, para quem é? Por que é tão difícil para um assexual e para os alossexuai descobrirem esta orientação?
Ex.: vocês sabiam que existem assexuais que fazem mais sexo que os sexuais (alossexuais)?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
28/12/2017 12h56
Deixa de babaquice.
Esse papo de rotular tudo que é tipo de comportamento é uma coisa, sei lá, não sei nem qual palavra usar... EXTREMAMENTE DOENTE!

Inventaram até um nome pra quem é normal! "CIS" e "ALOSSEXUAL", AH VAI TOAMR NO CU GERAÇÃO DE DOENTES

SÓ EXISTE:
HOMOSSEXUAL;
HETEROSSEXUAL;
E ASSEXUADO, O QUE É UMA COISA RARÍSSIMA, NINGUÉM QUE SE DIZ SER QUALQUER RAMIFICAÇÃO BABACA DE "ASSEXUADO" NÃO É ASSEXUADO POHA!
E QUALQUER COISA QUE ESTEJA ENTRE HETERO/HOMO E ASSEXUADO NÃO EXISTE!

O cara pode ser um hetero ou homo com comportamento diferente por escolha, não é preciso sair rotulando de "grissexuau"! Essa geração de babacas me entristece, cara! TEM QUE CRIAR GRUPO PRA TUDO! '"ain eu soun do grupon dus litossexuais sintu desejun e sexual e não queru ser correspondidã"

Tem nome pra gordo que só sente atração por magras também? Ou magros que só sentem atração por gordos? PROVAVELMENTE DEVE TER! Ah, francamente!
anônimo
28/12/2017 12h56
Interessante isso!
28/12/2017 12h57
Lembrei da infância e das revistas da série Dinos:

O alossauro (Allosaurus, que significa "lagarto diferente") foi um tipo de dinossauro carnívoro e bípede, pertencente à família Allosauridae. Viveu no fim do período Jurássico em vários continentes (América do Sul, América do Norte, África, Oceânia e Europa, ou seja, em todos os continente exceto a Antártida e a Ásia). Media em torno de 9 metros de comprimento, podendo alcançar os 12 metros de acordo com alguns vestígios fósseis já que saurophaganax e epanterias possam ser alossauros realmente grandes já que eram poucos, sendo 1% em seu habitat, tinha entre 2 a 5 metros de altura e pesava entre 1,5 e 3,6 toneladas (algo equivalente a um elefante, o tamanho é dependente da espécie).
elas respondem
anônima
28/12/2017 13h53
Acontece que, diferentemente dos alossexuais(heteros que sentem desejo e fazem sexo com o sexo oposto, dos gays que gostam de homens, das lésbicas que gostam das mulheres, dos pan s que gostam de todos), os assexuais são definidos, pela maioria, como aqueles que não gostam de sexo e, não é bem assim!
Existem os asséxuais arromatinc (que tem nenhuma ou quase nenhuma atração romântica. Elessão totalmente satisfeitos com as amizades e outros tipos de relacionamentos que não sejam romântico) e os romanticos (Tem sentimentos românticos amoroso pela pessoa, porém, não tem desejo sexual) e, ainda dentro grupo assexual, existem os que são meio termo, meio sexuais e meio assexuais.
Os que são mistos, são classificados também como assexuais, mas, ele podem ter desejos e ter relações sexuais em caso específicos.
Os Demissexuais, por exemplo, quando tem um vínculo emocional forte com alguém, nada impede ele de ter uma vida sexual ativa, pelo menos, enquanto tiver este vínculo.