Eu fui e falei pra ele que ia levar um amigo, quando cheguei lá, uma menina estava chegando conhecida dele tbm. ( acho q era peguete).
Depois desse dia ele ficou estranho cmg.
Aí ele vive falando q vou ser mulher dele, q meus primos são dele tb.
Ele me chamou pro ano novo viajar com ele, mas por causa disso, não tocou mais no assunto.
Ele não tá nem aí mais...
Às x posto umas fotos no status e ele pergunta onde q eu tô.. aff

O q eu faço? A gente já ficou

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
28/12/2017 13h07
Não entendi nada.
28/12/2017 13h11
Tá no trago já a essa hora ou isso é tipo uma novilingua dos tempos modernos ? Kkkkkk
elas respondem
anônima
28/12/2017 13h31
Você mesma estragou tudo quando levou um "amigo" ao rolê que teu ficante te convidou. Obvio que ele desistiu totalmente de você. Que falta de sensibilidade a sua levar outro cara junto a um local que ele te convidou para ir ficar com ele. Não reclame.