Pessoal , eu e o meu namorado namoramos a distancia! Nos falamos há 4 meses.. Geralmente nos vemos de 1 a 2 vezes por mes , pois ele mora em outra cidade pra estudar. No início do mês eu viajei para a cidade dele e fiquei por 4 dias! A viagem foi maravilhosa , nada de errado. Transamos pela primeira vez na última noite que eu fiquei lá!
Eu dei bobeira de ter dito EU TE AMO para ele também! Na terceira noite ele me entregou um presente super fofo com várias declarações , como eu não havia levado nada soltei um EU TE AMO , pois era a única forma de agradecimento que eu poderia retribuir na minha opnião ( EU REALMENTE SEI QUE AMO ELE)
Depois da viagem ele começou a me secar... Demorando muito pra me responder e eu percebia que ele não estava normal.Depois de 2 semanas desse jeito eu o chamei para conversar , ele desabafou dizendo que sentia como se o relacionamento estivesse '' ZERADO '' e que estava mal por ainda não me amar ... O que voces acham disso????

elas perguntam
2 1
eles respondem
28/12/2017 13h18
Três hipóteses :

- ele so queria transar
- tu tá acelerando as coisas por apego e carência

Ou a mais trágica, as duas coisas são verdade.
anônimo
28/12/2017 13h15
Só quis transar com você.

Ele vai esfriar até sumir da sua vista.
elas respondem
28/12/2017 13h15
Ele também disse que sentia falta do calor do início do relaciomento e me pediu pra ser menos '' grudenta '' , não com essas palavras.. Ultimamente eu ando percebendo que ele tem demorado muito pra responder! Ele fica online e não me responde.. Eu estou fazendo o que ele me pediu , mas não vejo motivo para me tratar assim..