Eu gosto e falo bastante, tanto que sempre estou a procura de novidades para não ficar na mesmice, mas percebi que algumas pessoas ficam incomodadas. Passei algumas horas pesquisando como falar menos, mas só consegui ficar triste. É como se eu fosse obrigada a mudar para ser aceita e isso me dói.

elas perguntam
5 4
eles respondem
28/12/2017 13h32
Existe diferença entre tagarelar e saber conversar. Não sei em qual dos dois você se encaixa, mas é como a Kdomingos disse, é saber dosar e reconhecer os momentos de falar, ter atitude, ficar calada e enfim.
Mas, não acredito que deva ser algo ruim já que você sempre procura melhorar e aprender coisas novas. ;)
28/12/2017 16h00
Encontre alguém parecido com você para descarregar o falatório até cansar e seja feliz.
anônimo
28/12/2017 13h24
Você parece ser uma ótima companhia.
anônimo
28/12/2017 16h04
Não deixe de ser quem você é por causa dos outros e pare de se policiar. Ligue o botão do "foda-se" pra eles.
29/12/2017 13h17
Eu gosto de mulher que conversa bastante, você não precisa mudar. Se alguém não gosta, não é problema seu.
elas respondem
29/12/2017 14h04
O problema de quem fala demais é que geralmente não deixa o outro falar. Procura observar a pessoa com quem vc tá conversando, se a pessoa interagir no assunto, continue, caso contrário pare para não ficar cansativo para outra pessoa.
28/12/2017 13h24
Também sou tagarela :D É só saber dosar, ter noção das situações em que pode ou não soltar a língua
29/12/2017 14h00
As pessoas se incomodam com tudo, se você falasse pouco elas também iriam se incomodar, seja quem você é e para de se importar, quem não estiver satisfeita com você é só se afastar, quem realmente gosta de você vai ficar do seu lado independente de como você seja.
anônima
29/12/2017 14h10
Eu também falava muito, as pessoas até diziam: "Caralho, cê fala demais..." Hoje eu falo pouco, só falo o que é necessário mesmo.