É o seguinte: A empresa que eu trabalho é enorme e dependendo da demanda de serviço preciso mudar meus horários e por isso meu horário mudou para o dia, então comecei a ter contato com uma moça onde o setor dela é perto do meu, começamos a conversar sobre trabalho e faculdade, depois consegui o número do zap dela e passamos a conversar todos os dias, mas sem intimidade...depois soube q ela tem namorado e ela me confirmou, mas estou muito afim dela e somos bem parecidos. Não consigo deixar de esquece-la pq falo com ela todo dia e ela é uma pessoa maravilhosa e tem os mesmos gostos q eu, nao sei o q faço pois penso nela todos os diad mas o pro é q ela tem nanorado...alguém ja passou por isso? ou poderia me dar uma opinião??

eles perguntam
5 4
elas respondem
28/12/2017 13h33
Se ela tem namorado, pouco importa se você esta a fim ou não. Respeite a menina e não confunda as coisas. Arranje alguém solteiro e pare de urubuzar o relacionamento dos outros.
anônima
28/12/2017 13h28
Como as pessoas ficam mais interessadas quando sabe que a outra tem compromisso? Porque eu fico bem triste e desanimada. Kk

Tem mulher que mesmo comprometida gosta de chamar atenção, por causa do ego.
28/12/2017 13h30
Não confunda amizade com interesse, na dúvida, fique apenas na primeira
anônima
29/12/2017 15h05
Só esquece.
29/12/2017 15h07
Desinteresse..simples assim.
eles respondem
anônimo
28/12/2017 13h29
Melhor ficar apenas na amizade.
anônimo
28/12/2017 13h29
Isso acontece comigo direto.
Você acha que ela esta afim de você também, ou só esta sendo educada e não manifesta nenhum interesse, apenas amizade?

Mulheres muitas vezes são educadas, mesmo com namorados, não confunda as coisas. Voce precisa ter o FEELING.
28/12/2017 13h32
Conquistei minha esposa exatamente na mesma situação.

Nesse primeiro momento, respeite. Tudo depende dos sinais dela. Não seja um urubu, mas seja amigo e mostre que tu gosta dela com discrição. Se ela der abertura é pq o namoro é ruim e daí tu pode trovar ela.

Mas faça como eu fiz : não se declare, não assedie ela, nem aceite sequer beija-la, se chegar a isso, sem ela ao menos dar um tempo do namorado.

Agora, no amor como na guerra só existem os vencedores e os mortos. Lembre disso.
29/12/2017 13h12
se ela tem namorado então é melhor deixar isso quieto.