Venho percebendo que a única coisa que fode a vida de uma pessoa é o dinheiro e suas atitudes sem muito estudo e planejamento, ai pego me pensando direto que se as pessoas tivessem o dinheiro, a maioria não iria se importa com nada, faz sentido isso ou não?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
28/12/2017 23h23
Dinheiro é MEIO e não FIM.
28/12/2017 23h28
Depois que você consegue sanar as necessidades básicas de alimentação, higiene e segurança, não necessariamente nessa ordem, (leia pirâmide de Maslow), outras necessidades virão, como de relações sociais e auto-estima.
O ser humano nunca está satisfeito. Dinheiro é necessário, mas não suficiente para viver bem e feliz.
anônima
28/12/2017 23h19
Dinheiro é poder, e poder corrompe o ser humano. O problema não está no dinheiro em si, e sim no que ele proporciona.
28/12/2017 13h50
Eu estou sem dinheiro e já estou pouco me importando com algumas coisas, eu com dinheiro não me importaria com muita coisa não. Ficaria feliz e sozinha, pagaria por sexo, para que homem nenhum viesse com mimimi de que esta gostando de mim, que vou ser sua esposa e enfim.
eles respondem
anônimo
29/12/2017 18h19
Up.