As 2 coisas.
anônimo
28/12/2017 14h17
Nem tds são iguais. Portanto, eu escolho. Além disso, primeiramente a mulher deve ter o mínimo de higiene, em segundo lugar prefiro as magras.
O cara que come qlq coisa deve ser porque é muito feio ou chato. Logo, não tem escolha então come quem aparecer.
28/12/2017 14h29
Me aproximar de mulheres apenas por sexo não é e nunca foi minha intenção, pra isso eu teria que mudar algumas coisas na minha mentalidade.
28/12/2017 14h39
Eu transo só com quem gosto, por isso só tenho experiência com uma mulher(minha namorada)
Óbvio que sinto atração por outras mulheres, mas pra transar só minha namorada, porque eu gosto dela. Não conseguiria transar com uma desconhecida ou qualquer outra. Respeito quem não pensa assim mas esse é meu jeito.
elas respondem
anônima
28/12/2017 13h52
Homem não escolhe mulher para transar e nem transa porque gosta da mulher. É só uma mulher dar mole e eles já estão caindo de boca, transa uma vez e saem fora.
28/12/2017 13h52
Homens não gostam do próprio pau, imagina do resto, meu bem.