Eu era APAIXONADA por um menino até pouco tempo atrás, tomei coragem de dizer isso a ele.
Pq a prima dele disse que do nada ele chegou e disse eu tinha ficado muito bonita, e isso me acendeu uma luzinha .
Tá eu chamei ele no wpp e disse TUDO, apesar de tudo considero ele uma pessoa bacana, e conservo um sentimento genuíno de amizade,ele foi super fofo me tratou bem e tal, aí eu disse que eu queria que tivéssemos uma história, pois gostava muito dele.
Ele disse que ainda poderíamos ter uma história, pq quando é pra ser vai ser.
Eu fiquei meio balançada porém acredito que seja tarde demais, é só respondi: De Fato

Depois mudei de assunto e ele tbm
Aí ele precisou sair ( estávamos conversando pelo wpp(
Ele falou que ia sair e esperava me encontrar online quando retornasse pq não tinha acabado de contar uma história
mais tarde eu mandei Feliz natal,(foi dia 24 isso) e ele tbm, eu agradeci, e desde então não nos falamos mais... Eu acho que ainda gosto dele+ só se ele gostar de mim q admito

elas perguntam
3 1
eles respondem
28/12/2017 14h06
Meu papai do céu, me diz que tu tem só 14 anos pra eu relaxar.
anônimo
11/11/2019 22h07
Você tomou um fora, é triste mais acontece. :)
11/11/2019 22h09
Então vc só gosta de qm disser gostar de vc ? Algo me diz q vc ainda vai ser muito iludida na vida.
elas respondem
Jks
28/12/2017 16h37
você foi um pouco ansiosa, soltando esse turbilhão de sentimentos... mas tudo bem, a gente que é mulher é sempre meio exagerada quando se trata desse assunto. Mas enfim, a dica que eu dou pode parecer ridícula, mas sempre me manteve com os pés chão ( - Sempre espere o pior ) não estou falando para ser pessimista ! Mas você já abriu seu coração e pronto. agora tenta tocar os seus dias, se ele te retornar bom, se não retornar bom também.