Eu juro que tento me importar com as pessoas com a minha família mas não dá, sou empresário logo esse meio é um verdadeiro mar cheio de tubarões e como estou de frente dos negócios desde sempre minha personalidade foi moldada assim, desconfiando de tudo e de todos se abrindo para poucos e sempre pensando do meu lado, isso até hoje não afetou nenhuma interação social (somente algumas em que eu realmente não me importava com a pessoa).

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
28/12/2017 14h24
Sim, sou egoísta. :)
Todo ser humano guarda um pouco de egoísmo dentro de si. Em menor e maior escala.
anônima
28/12/2017 23h54
META PARA 2018:
Ser estupidamente egoísta.

pq se preocupar demais com os outros é atraso de vida.
28/12/2017 14h25
Vc vai se importar quando eles fizerem falta pra vc, aí sim vc vai passar a valorizar, depois que já perdeu.
anônima
28/12/2017 14h25
Com a minha família (pais e irmãs) eu não consigo, mas o resto sim, e não me sinto culpada.
28/12/2017 14h40
Todos somos egoístas, desde quando éramos bebês.
eles respondem
28/12/2017 14h23
Todo ser humano é egoísta. É no exagero que há problema.
28/12/2017 14h32
E quem não é?
anônimo
28/12/2017 14h39
Tenho me tornado egoísta com o passar do tempo justamente por conta de pessoas egoístas. Se você não for egoísta, além de ficar pra trás, ainda montam em cima de você. Mas isso não mudou a minha personalidade. É só um meio de proteção. Se eu percebo que a pessoa é solidária, pode ter certeza que eu também serei.