Não sei se ele quer.. mas assim, porque ele me procura se não ficaremos juntos..
Ficamos sem nos falar 1 mês.. e ele me procurou ..me perguntando se eu havia esquecido ele.
Eu não tinha mais o telefone dele , joguei no lixo pra esquecer dele, e ainda gosto um pouco dele, mas conformada de que não vamos ficar juntos .....
Eu não sei , ele me procurou pra quê ?
Não entendi !
Não sei se ele gosta de mim...
Não sei se não entendo os recados dele ...talvez ele queria só sexo comigo, apenas isso...
Será que ele seria tão ruim assim a ponto de querer só sexo e ferir meus sentimentos ?
Se for isso, ficaria muito magoada .

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
28/12/2017 14h32
É isso aí. Pq se tivesse sentimentos ele não teria ficado tanto tempo longe. Maioria quer só meter, tia.
28/12/2017 14h32
Tão ingênua...
28/12/2017 14h48
Quantos anos você tem?
anônima
16/02/2019 09h51
Se ele quisesse algo iria te procurar