Foi ele que tirou minha virgindade e até agora sò tivemos 4 relações sexuais e estamos marcando outra, juro que pensei que ele ia me dar um pé na bunda depois de tirar minha virgindade , sò sei que na segunda relação já fui "sentando" kk

elas perguntam
2 1
eles respondem
28/12/2017 15h00
Se ele quer repetir é porque gostou, se gostou é pq vc é Boa sim. Se você também gostou, continua rs
28/12/2017 16h41
Só vai kkkk.
Se estão curtindo continua, se você não fosse boa de cama não iria rolar outras vezes.
elas respondem
anônima
28/12/2017 14h57
Com certeza.