Vocês tiveram facilidade para usar camisinha pela primeira vez?

0
588
7M
Seguiram as instruções da embalagem ou experimentaram antes de ter a relação?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
23
4
eles respondem
23
anônimo
8M
Eu tiro a camisinha, aperto a ponta, giro a camisinha no sentido horário horizontal, e aí ponho no pau, depois eu solto a ponta.

O vácuo na ponta da camisinha é de EXTREMA importância, se a ponta ficar cheia de ar, tem chance do esperma romper a ponta.

E a mulher estar lubrificada também evita estouros de camisinha.

Então lembre-se: mantenha a ponta da camisinha vazia (com vácuo) e a mulher lubrificada, se não vai dar ruim.
se n me engano experimentei antes
Todo homem testa antes pra saber como é.
anônimo
7M
Foi tranquilo.
anônimo
8M
na primeira vez eu peguei umas no postinho de 52mm pra ver como funcionava e não entrava de jeito nenhum e quando entrou n deu muti tempo e estourou, daí depois peguei uma de 56mm e estourou dnv só que dessa vez na hora do sexo, desde então to na procura de camisinha 58mm +
Eu nunca coloquei uma, nem sequer pra testar como é a coisa.
Testei antes pra nao passar vergonha na primeira vez ne
Sim, usei ali na hora sem testar nem nada...
Sim. Não precisa de manual de instruções.
Experimentei antes
Na primeira vez foi apenas um teste e não coube, não passou da metade, tive que comprar alguns tamanhos acima até dar certo.
Engraçado que uma vez as minhas acabaram, a menina tinha algumas de tamanho normal na casa dela e eu falei que não cabia, mas ela insistiu e tentamos. Resultado: estourou durante a transa
anônimo
8M
Não sabia colocar, mas foi divertido haha
anônimo
1a
Deu super certo, gozei tentando colocar
1a
sim, mas confesso que dei uma ensaiada antes, pra ter certeza. Acho que a parte mais complicada é se preparar para ter ela fácil quando precisar (na gaveta ao lado, no bolso, de baixo do travesseiro) e principalmente ter uma certa cara de pau, para colocar e dar continuidade ao processo sem zoar o clima.
E não deixa pra aprender na hora.
Testei antes pra ver e tbm de pegar o jeito, mas pra falar a verdade não gosto disso não, o negócio ruim, prefiro ir sem
Foi apenas ok, porque treinei antes, senão teria sido um desastre kkkk.
É algo que dá trabalho nas primeiras vezes.
Não, sempre prestava a atenção quando alguem me ensinava ou via algo sobre.
Testei antes pra garantir que ia colocar sem fazer bolha e correr risco de estourar. Mas no fim, na primeira vez ela quem colocou kkkk
anônimo
1a
Não foi hard, tive que treinar
anônimo
1a
Eu pedi para minha ficante colocar com a boca.
Pensa em uma sensação incrível
elas respondem
4
anônima
1a
Sim
anônima
8M
É bom antes de usar treinar em algum pau
anônima
8M
Obs