1.12K  28/12/2017 16h25

Cara terminou cmg mês passado e no natal veio me desejar feliz natal , tudo de melhor pra mim e pra minha família e ainda colocou um coração vermelho no final ! Vai entender os homens ! Respondi só "feliz natal !" O que acham ? Ele só tava sendo educado ou quer me jogar na friendzone ?

elas perguntam
2 2
eles respondem
28/12/2017 16h07
Não caia nessa... Ta querendo comer vc de novo, só que dessa vez sem compromisso. Acabou e se aproximou do nada querendo puxar assunto é típico de homem arrependido, mas que tem a esperança de ficar de novo, não caia nessa.
28/12/2017 15h15
Pode ter sido educação, consideração ou carência.
Enfim, não tem como saber uma coisa dessas.
elas respondem
28/12/2017 16h25
O que é que tem de mais em desejar Feliz Natal? Eu hein...
anônima
28/12/2017 15h08
O loko, pode nem desejar feliz natal mais.