Não se preocupe com nada e nem fique pensando no que você fez ou deixou de fazer. Seja menos previsível, evite de se planejar muito e ligue o botão do "foda-se".
28/12/2017 20h08
Procure manter a mente no 'agora'. Tenha em mente que tudo passa. Curta o processo, não se prenda ao resultado. Faça é deixe as coisas acontecerem. ;)
elas respondem
anônima
28/12/2017 15h06
Você deve ser do tipo que acredita no amor..como eu..
Nem eu sei fazer isso...não consigo conhecer uma pessoa e não colocar alguma expectativa..
Eu tenho esse problema ainda.....não sei como mudar isso. Não sei como aprender....não sei como se faz isso..
Não sei como não gostar ...
Quem engana é que se ferra..
28/12/2017 15h12
Dependendo do que for, isso é quase impossível. Nas relações humanas, eu acho que esperar menos do outro ajuda bastante.
Se atentar mais na realidade dos fatos é uma alternativa viável ai no controle da expectativa.
anônima
28/12/2017 15h01
Não se envolva..ou se for se envolver tenha dois ficantes porque se for um só vc vai criar expectativas é inevitável porque com dois vc não se apega a nenhum.
28/12/2017 16h23
Mais razão e menos emoção, sempre!
anônima
28/12/2017 16h27
Você vive logo cria expectativa. Relaxa.
28/12/2017 16h28
Não fiques ansiosos.....
28/12/2017 16h31
Mantenha a cabeça ocupada.