Aff a garota q eu gosto mto esta mto mto afim de mim so q com ciúmes de uma amga minha ,nos combinamos de ir a sorveteria todos juntos so q descobri q ela n vai so pq minha Amga vai o que eu faço?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
04/08/2015 18h23
Convida ela pra um role particular e diz que não tem nada a ver ela não gostar da sua amiga. As meninas devem se unirr rs
04/08/2015 20h11
Caraa, desmarca esse encontro em grupo e diz a ela que quer sair só vcs dois, ela vai adorar :D
04/08/2015 18h34
Pergunte a ela o motivo pelo qual n gosta da sua amiga.
Sua amiga da em cima de VC? Vcs já ficaram?
Mulher é complexa e mtas são inseguras..tente conversar com ela...demonstre q VC sabe o q quer..
04/08/2015 20h36
Se você realmente gosta e deseja ficar com ela, a regra é clara...desmarque e planeje algo para o casal e até ter sua confiança procure não mencionar o nome de sua amiga. Sei que é errado mimá-la assim, mas nos sentimos insegura e qualquer pessoa do sexo oposto torna uma concorrente em potencial. Com o tempo, as primeiras impressões desaparecerem, fato que fará ambas se aproximar, tornando-se amigas em comum.
eles respondem
anônimo
04/08/2015 20h42
Concordo com a @mandyahh
anônimo
04/08/2015 22h16
Concordo com a @mandyahh e o @SanchoPanza.
06/08/2015 15h25
Convida em particular uai