Não estava bem e acabei desabando em lágrimas na frente de um amigo e vi que a expressão do rosto murchou. Ele ficou sensibilizado ou me achou ridícula?

elas perguntam
1 3
eles respondem
28/12/2017 16h05
Se for amigo vai ficar sensibilizado e tocado por vc. Vai absolver um pouco do que vc ta passando, e pode ter certeza, vai querer ajudar. Agora se for colega, vai querer sair dessa situação e querer que vc não toque mais no assunto. Conte sempre com um amigo, não importa o momento.
elas respondem
28/12/2017 16h10
Morro de vergonha de chorar na frente do outros. Ele deve ter ficado sensibilizado.
anônima
28/12/2017 15h58
Não sei, mas ja aconteceu comigo.
anônima
29/12/2017 00h01
Up