Ele me liga e conversamos por um tempo. Ai ele vai no zap e me manda fotos, inclusive uma antiga de nós dois, de quando nos conhecemos e um nuds dele. Ele disse q foi sem querer o nud. No outro dia atualiza o perfil cm foto dele e da namorada, sabendo que eu ia ver. No face, ele ele faz publicação dizendo que ama a garota. O q ele pretende?

Obs. Por ligação ele disse que a namorada ia pra outra cidade/ estado

elas perguntam
3 3
eles respondem
28/12/2017 15h59
Como se dizia nos anos 80, putzgrila.
anônimo
28/12/2017 16h23
Amiga se eu fosse vc nem dava audiência para ele, esse mlk é um otário.....Se eu fosse vc excluía o zap dele e até excluiria o face dele...
anônimo
25/07/2019 00h31
Te fazer de trouxa
elas respondem
28/12/2017 16h08
Te fez de otária legal ele. Se fosse comigo excluiria ele totalmente da minha vida, se viesse atrás, ignoraria e pronto.
28/12/2017 16h17
Pelo amor de Deus colega não dá trela para essa criatura, ignore simplesmente fuja.
28/12/2017 16h25
Então, mas e esses dois meses em que ficaram sem se falar? O motivo do distanciamento? Rolou algo entre vcs? Daí você já tem uma explicação para td oq ele fez agora.