Jks
840  04/06/2018 15h26

Depois de um tempo começou a ser totalmente ignorante, eu não podia falar nada que já era motivo para xingar e dizer que estava infeliz, porém quando eu colocava ele na parede para terminarmos, ele dizia que foi da boca pra fora, que na verdade ele era sim feliz comigo... então eu sempre pedia para não dizer essas coisas, mesmo estando nervoso. mas no fim sempre acabava nessa mesma situação, as vezes um simples comentário inocente da minha parte já era motivo pra ele surtar.
Já teve vezes até de me humilhar e dizer que eu não era confiável, que qualquer cara que chegasse em mim eu ia ceder porque eu era muito inocente e boba, Mas quando eu perguntava qual atitude eu havia feito para ele acreditar nisso, ele desconversava e dizia que não precisava de motivo nenhum não, que eu não era confiável e pronto !
Então, será que fiz algo para tornar o relacionamento um inferno, ou só o cara que é um tremendo babaca ?

elas perguntam
4 7
eles respondem
04/06/2018 14h18
Sempre foi um babaca. Mas vestiu um personagem gentil pra te conquistar e aos poucos foi tirando a fantasia
anônimo
28/12/2017 16h47
O cara é um bebê chorão, totalmente inseguro. Se eu fosse você já terminava. Pelo menos você iria parar de aguentar esse vitimismo e chantagem dele e faria ele virar homem. Qual a idade da criança? kkkkkkkk
04/06/2018 15h09
Você tá num relacionamento que está se tornando (isso se não já for) tóxico.
Começa a se impor e se esse negócio continuar mete o pé na bunda dele, porque ele quando te xinga não sente nada. Se pedir não adianta, provavelmente um "acorda" vai.
Você acha coisa melhor na lojinha da esquina, vai por mim.
04/06/2018 15h11
"dizia que não precisava de motivo nenhum não, que eu não era confiável e pronto"
Nem te conheço, mas esse cara não te mereçe.
elas respondem
28/12/2017 16h36
Ele não virou, ele sempre foi.
Você vai continuar se sujeitando a isso? A babaca vai ser você.
28/12/2017 16h13
Um manezão inseguro com medo de perder vc e ninguém mais querer esse entulho.
anônima
28/12/2017 16h21
Sabes, o problema é você...
Não obrigue um homem a gostar e amar você...
Nunca obrigue um homem a nada..
Todos esses casais que brigam por nada, são mulheres que ficam obrigando o homem a fazer e ser o que ele não quer e não quer fazer...
E também é difícil dar opinião assim! , sabe como é, briga de homem e mulher né... Nunca se sabe ao certo ....
Abraços.
28/12/2017 16h43
Ele é um babaca! Acontece de ir convivendo com a pessoa e conhecendo(não na essência )verdadeiramente como elas são.
E esse comportamento dele ctg só mostra o quão intolerante ele é.
E tem mais, essa insegurança dele, essa coisa de "transferir" culpa, é mto estranho, vai saber se ele não anda fazendo o que ele insinua que você poderia fazer.
Se o seu namoro continuar assim, vai ficar insustentável a convivência, pois a mágoa só tende a crescer com esse comportamento dele ctg.
anônima
04/06/2018 14h17
Paciência tem limite...eu terminaria a relação! De boa, sem dramas (y)
04/06/2018 14h57
Normal, babacas costumam fingir serem boas pessoas para conquistar e quando conseguem, mostram quem são. Você já deu chance, viu que ele não mudou e nem se esforça para tal, tá esperando o que pra acabar logo com isso? Ele te agredir fisicamente?
anônima
04/06/2018 15h26
Se você nunca deu motivo, ele está sendo muito imaturo. Ou ele cresce, ou você esquece dele, pois ele só está te tratando mal e se fazendo de coitado.