6.65K  25/04/2016 20h49

A gente se conheceu e ele demonstrava até me amar, a gente ficou 2 vezes, ele me pediu em namoro eu aceitei, acreditam que uma semana depois ele ligou pra mim dizendo que acabou pq tá namorando outra ainda colokou a menina na linha pra falar comigo e ela não kis, aí ele começou a dizer não me procura, não te quero, vc fodeee mal, eu não te amo, te Detesto e dizia que estava apaixonado por essa outra

Agr tomou galha da menina 2 meses depois veio me procurar dizendo que me ama e q ker FIKAR comigo

elas perguntam
6 10
eles respondem
anônimo
05/08/2015 00h13
Acho tão pejorativo dizer dessa maneira, "Ele me comeu", você não é um pedaço de carne poxa!!, se respeita moça!!
anônimo
04/08/2015 19h30
Se ele falou que você foda mal! E se não servil antes, não vai servir agora!
Está vendo! As mulheres gostam dos canalhas!! uahhuuhsuhu
anônimo
04/08/2015 20h10
Bom... sentimento por você, já percebeste que ele não tem. O que ele quer é sexo, e para isso os homens criam e sustentam muitas mentiras.
anônimo
04/08/2015 21h53
Manda um cara falar "Não" com ele.
anônimo
04/08/2015 22h14
Sério, ele vai fazer a mesma coisa de novo. Toca a vida e avisa pra ele que a fila anda.
25/04/2016 20h49
Demonstrava te amar ficando com vc 2 vezes? Pára!!! A não ser que ele te conhecia há anos e era apaixonado já.
Ele é um babaca, fez tudo isso só pra te machucar. deve ter uns 13 anos de idade mental, ou é um cara que foi muito rejeitado e agora quer se vingar humilhando as mulheres.

Quer ficar contigo agora? Não precisa nem humilhar não, seja superior a isso. Diga apenas "Não quero você" e suma. Se ele ficar insistindo, te procurando toda hora, bloqueie, simples, e não atenda ligações dele. Sou contra o bloqueio em caso de namoro e amor mútuo. Mas em casos assim? Sou totalmente a favor.
Não gaste suas energias se "vingando" dele, não vale a pena.
elas respondem
04/08/2015 18h49
Uma dúvida, vc é homem e ele te comeu? Pq se for isso, ele podia ta só com curiosidade de ver como era o sexo, ou... ser enrustido.
04/08/2015 19h53
Quando ele vinher atrás fala: não to afim cara, se vc pelo menos fodesse bem, mas nem pra isso vc serve, sorry, volta pra sua ex que se contenta com sua gala desonerada. shauhsuas :D
Sem zoas, manda esse fdp se lascar!
anônima
04/08/2015 18h48
EU GOSTO DELE POR FAVOR ME MOSTREM QUE ELE NÃO PRESTA, tô sofrendo com isso
04/08/2015 18h51
pelo que vc disse nao parece que ele te ama se nao fazia isso
04/08/2015 18h56
Eu mostrar te ele não presta? Ta mais que claro isso! Vida que segue
04/08/2015 19h25
Menina, não adianta ninguém te mostrar que ele não presta....tu mesma já deixaste bem claro na tua questão....podemos ficar falando horas a fio que o cara é um cafajeste, cretino, safado, sem caráter e um baita canalha e covarde, que não ai adiantar de nada.
Tu mesma sabes que o cara não presta, te fez sofrer e se voltares com ele vais continuar sofrendo mais ainda. Vai te aprontar sempre, te trocar por qualquer outra que aparecer, como para piorar, colocar a culpa em cima de ti, e ainda ter a car de pau de colocar a outra no telefone para falar contigo. Como não bastasse, te dizer que és ruim de cama...Caramba....só isto já me bastaria para esquecer um filho da mãe deste.....
Daí, quando ele leva um pontapé na bunda da outra, depois de te esculachar adoidado, então volta para transar contigo de novo.
Tu és quem tem de decidir se esta tua "paixão desmedida" é maior que o sofrimento que ele te faz passar, se ainda tens algum amor próprio e queres sair desta.
Um cara que transa contigo e depois pega outra menina e ainda te diz que és ruim de cama, me desculpe, mas é mais que motivo para esquecer dele.
O que ele vai te dizer na próxima vez que não te quiser de novo? Quantas vezes mais ele vai te trocar por qualquer outra depois de transar contigo?
Não adianta te mostrar que ele não presta, tá na cara, tu sabes bem disto.

Tens é que dar um jeito é de resgatar teu amor próprio enterrado em algum lugar, gostar mais de ti, esquecer este traste por mais difícil que seja. No inicio não é fácil, procura ajuda de um psicólogo, de teus amigos, família, sei lá...faz alguma coisa útil que preencha teu tempo....
Agora se quiseres continuar sendo capacho, a ultima opção de um homem, tudo bem...é contigo..só não vai ficar sofrendo depois e se lamentando..a culpa vai ser exclusivamente tua.
Beijos minha linda e toda a sorte do mundo...não esquece de ti mesma..levanta a cabeça, dá a volta por cima, senão ele vai te acabar com tua auto estima de vez, e nenhuma mulher merece isto.
04/08/2015 19h27
Não me preocupa o comportamento dele. Ele é um. lixo e pronto.
O preocupante é vc que insiste em não aceitar os fatos.
O bom de vc voltar a ficar com ele é que não haverá surpresas ruins. Vc já sabe o que esperar.
Mas vai de vc. Só vc pode dizer se vai sofrer mais ficando longe dele ou se sujeitando a viver esse tipo de relação.
04/08/2015 19h53
Cai na real...o que é o amor pra você? Ele é desumano, te humilhou, te agrediu psicologicamente; que também machuca, causa dor, traumatiza, deixa marcas. Tenha consciência de seu valor, recupere sua dignidade e ignore-o uma vez por todas. Ele não te merece e você sabe disso!
04/08/2015 20h15
Manda ele se fuder... Nem vou me alongar por aki.
Se voltar com ele VC é trouxa..gosta de sofrer?
anônima
25/04/2016 19h37
Leia essa questão que tu fez como se o problema fosse meu. O que tu enxerga nisso e o que diria pra mim?

Pensa nisso!