Só quer fama e está conseguindo. Se as pessoas fossem sensatas, bastava ignorá-la.
28/12/2017 22h23
Como sempre a grande mídia sendo hipócrita e sensacionalista. Se eles próprios não são racistas, então por que sempre escolhem brancos para papeis importantes em novelas, onde claramente a grande maioria é branca? Por que praticamente todos os apresentadores são brancos? Quer dizer, é fácil julgar os outros, mas ver o próprio rabo é bem complicado, né.

Ela falou algumas coisas que eu concordo, embora isso não justifique o lado dela. Ela falou bem quando falou que preconceito não é só raça, tem um montão de gente preta e branca por ai que desfazem de pessoas obesas por compulsão, pessoas deficientes físicos e mentais e etc...

Quando essa ai falou mal da filha negra desse Bruno, correu os hipócritas santos falando que ela parecia isso e aquilo por causa do nariz dela.. Ou seja, falar que um preto é feio é errado, mas falar que alguém parece isso ou aquilo por causa do nariz é certo também?

Veja, não se paga maldade com maldade, principalmente quando você quer julgar a pessoa e pagar uma de santa.

Falar mal de gays, pretos, e feministas é monstruoso. Mas quando é para criticar o branquinho, o crentinho, e a mulher virgem, dai o pessoal só fala merda.

Errado ela está, e MUITO, e merece tomar um processo fodido por isso. Mas ela NÃO É A ÚNICA. Tem muita gente julgando a moça e faz coisa até pior por ai.

Em relação a razão pela qual ela fala essas coisas, na minha opinião, ela quer apenas se aparecer, e é o que está conseguindo, nada mais.
elas respondem
28/12/2017 16h27
É tipo aquelas crianças que querem aparecer e tem que parar de dar atenção
28/12/2017 22h31
acho ridículo essas atitudes dela