kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu fazia isso quando era mais novo kkkkkkkkkkkkkkkk Acredite, não é só amizade.

Só para constar, hoje eu sou um santo!
28/12/2017 18h29
É mentira
28/12/2017 16h57
Vish... até acredito em amizade entre homem e mulher, mas isso parece ser bastante específico. Diga a ele que não gosta disso, pois sabemos que ele não gostaria se fosse o contrário.
elas respondem
28/12/2017 17h04
Se vc quer acreditar nisso... eu prefiro acreditar que vou ganhar na Mega da Virada.
anônima
28/12/2017 18h28
Moça, abre o olho.
Ele tá te passando pra trás.
Conversinha pra boi dormir.
28/12/2017 18h33
Então o ideal é, conversar, e falar que não é legal isso, se ele parar bom, se não parar, melhor eu terminar do que continuar sendo trouxa né.
28/12/2017 18h38
Você é mais inteligente que isso, vai. rs
28/12/2017 17h21
hahaha da onde vem essas amizades? abre o olho
anônima
28/12/2017 16h59
Fb ta virando um harem, vlh
anônima
28/12/2017 18h22
A maioria dos homens não gostam nem que as mulheres os chamem de amigos, pois, levam como ofensa, se sentem como gays. Vi uma garota perguntando o que fazer, pois, estava conversando com um rapaz que começou a dar em cima dela e, começaram a julgá-la, dizendo que ela estava gostando e, que só por isso, por estar conversando, ela estava dando mole. Pode ser que ele esteja falando a verdade, mas, faça um teste, diga que uns amigos querem te adicionar para conversar e veja como reage
https://elaele.com.br/relacionamentos/12540-voces-acreditam-amizade-sexo-oposto.html
https://elaele.com.br/comportamento/31745-existe-amizade-sincera-entre-homem-mulher-sem-interesses.html
28/12/2017 19h57
Acho que não é normal.Não acredite nisso.
Geralmente essa mania dos homens adicionar mulheres à lista de amigos do Facebook significa apenas uma coisa: aumentar o nº de "contatinhos".Ele quer ter uma lista de mulheres disponíveis, é só ver o perfil delas.
Até dá pra conversar com qualquer pessoa por mensagem sem ser amigo(a) da mesma, mas se o cara tiver uma lista imensa de mulheres bonitas e solteiras no fb vai ser mais fácil escolher qual ele vai xavecar primeiro.
É sempre assim, eles falam que é só amizade mas não podem ver uma mulher bonita online que ficam:
- "Oi linda" "Oi gostosa" "Como vai princesa?"
Se a mulher estender a conversa, eles já acham que ela quer trepar.
E se a mulher não responde é porque é chata e metida! e partem para a próxima.
Por isso só deixo meu bate-papo desativado.
Exemplo: Meu irmão conversa com mais de dez mulheres ao mesmo tempo e xaveca todas, mas ele é solteiro.
E ele tem mais mulheres no facebook do que homens, 90% de periguetes.

CUIDADO!
28/12/2017 22h26
Estranho isso ne... O cara ta com voce e sai adicionando outras desenfreadamente. Imagina se fosse o contrario. O que ele iria pensar. Fica de olho!
28/12/2017 22h34
Geralmente alguns caras fazem isso, para ostentar, ter um status e azarar geral.