3.11K  30/12/2017 13h02

Começamos a namorar, ele está dormindo na minha casa e não quer transar, disse que ainda teremos tempo, ficamos nos amassos, eu gozei e ele ficou de pau duro mas n gozou... Estou doida aqui querendo transar, será normal? Nunca namorei um homem assim.

elas perguntam
9 16
eles respondem
anônimo
28/12/2017 17h07
Ele é difícil ele; vai ver que tem algum princípio...
Realmente não há porque ter pressa, essa mentalidade dele é de quem não espera que o relacionamento acabe tão cedo.
30/12/2017 12h57
Ele não está afim, pode ser uma fase, ou pode ser assim sempre, vc vai decidir se quer isso pra vc.
30/12/2017 12h45
Moça, acredito que ele seja virgem e esteja com vergonha de lhe dizer, por isso esteja inseguro. A maioria de nós homens não gostamos de admitir esse tipo de coisa.

Procure conversar com ele e descobrir o motivo, pois é difícil homem negar fogo.
anônimo
30/12/2017 12h08
Me chama pra dormir na sua casa...kkkkk
28/12/2017 18h41
Mora sozinha?
Vai que está inseguro, algo incomodando, conversa com ele, qdo mais jovem, eu tinha insegurança, que era só colocar a camisinha, já era... Só pergunta se algo o incomoda, os motivos, ajuda esse homem kkkk.
anônimo
28/12/2017 17h10
Essas mulheres... [2]
28/12/2017 21h38
Qual a idade de vocês?

Se forem novos isso vai da maneira como ele foi criado e não vai querer até achar que é compromisso sério mesmo.
Se forem velhos e ele sexualmente ativo, ele pode estar esperando fim de um tratamento de alguma DST e tem vergonha de te contar.
N outras possibilidades.
anônimo
28/12/2017 17h07
Espera, vcs estão sozinhos em casa?
28/12/2017 17h05
Provoca ele, toma iniciativa. Quem sabe assim, ele não se solta e aí vocês transam como loucos? Saia do site e dê uma boa chave de coxa nele.
elas respondem
28/12/2017 17h04
Ele te respeita e prefere ir devagar contigo.
28/12/2017 17h04
Não é normal não, coisa de homem frouxo.

Os idiotas estão negativado por quê? A pessoa está sozinha com o namorado e vão fazer o q? Jogar dominó?!
30/12/2017 00h45
Ou ele é tímido demais, ou está se guardando ou ele não tem pegada e é fraco
anônima
30/12/2017 00h53
Enfia uma berinjela no rabo dele pra acorda-lo! kkkk

bom, eu deixaria bem claro que eu sou fogosa e gosto de aproveitar o tempo que estamos juntos transando. é sempre bom deixar claro em palavras, pq caso voces terminem por esse motivo, vc tem uma prova.
30/12/2017 12h53
É muito raro isso, mostra que ele não prioriza o sexo.
30/12/2017 00h51
Dificil essa situação falta tesao simples assim,
28/12/2017 17h07
Homens...sempre surpreendendo.
anônima
28/12/2017 17h06
Essas mulheres...
anônima
28/12/2017 18h51
-Ele te respeita
-Ele pode ter religião ou algo que ele acredita
-DST
-Ele é gay ou assexual
-Ele é frio, calculista e sagaz sob uma máscara de simpatia...finge que gosta de você, mas, tem outros planos e não quer se envolver emocionalmente. Ele pode estar querendo outra coisa! Este tipo disfarça bem os seus sentimentos...
-Algum trauma
-Ele não gosta que de mulheres que correm atrás ou que dão em cima
-Outras possibilidades
anônima
28/12/2017 17h09
Ele te respeita
28/12/2017 18h46
Se vocês estão na sua casa, ou na casa dos seus pais talvez ele esteja com receio de transar contigo e ser pego no flagra.
anônima
30/12/2017 12h48
Só consigo pensar em possibilidades nada boas:
- ele não gosta de sexo;
-ele não tem tesão por ti;
-toma algum remédio que tira o tesão;
-é gay;
30/12/2017 12h51
Lembrei do filme As patricinhas de Bevelly Hills. A menina doida pra transar e o carinha era gay kkkk. Nao estou dizendo qé seu caso. Mas lembrei do filme
30/12/2017 13h00
Linda realmente ele é um tanto diferente.
Acredito q ele esteja inseguro por nunk ter feito sexo..ele ja namorou antes..vc sabe sobre sobre a vida sexual dele?
N consigo ver outra explicação...mas eu acho q assim como tem mulheres q querem ir devagar e os devem respeitar vc me mostrou q ha homens tbm e devemos respeita-los...seja qual for o motivo.

No momento sozinhos vcs tinham camisinha? Talvez tbm pode ter sido isso..falta de proteção e ele ficou com vergonha de falar.
anônima
30/12/2017 13h02
Meu namorado as vezes tb da uma dessas. Uma vez dormi na casa dele, eu cheia de tesao e ele somos me te me fala : hj não amor. ...
Eu simplesmente parei, virei para o lado e dormi. No dia seguinte à msm coisa, disse que estava gripado larguei de mão. Aí depois está vale levantou de madrugada e me pegou dormindo....
Sei lá deveria ser algum fetiche