Se a garota que você vai conhecer pela primeira vez, marca contigo, já escolhe o lugar (dizendo que tá afim de ir), diz a data e que vai rolar um show de uma banda que ela gosta...

Porém diz que tá dependendo de dinheiro para confirmar se vai ou não, seria uma indireta para ver se eu vou e pago pra ela?

Ela trabalha e eu tambem. Será que entendi certo ou errado sobre isso?

eles perguntam
3 4
elas respondem
28/12/2017 17h25
Acho que foi uma deixa pra você pagar mesmo. Cada um com seu jeito, né...
Joga uma verde pra ela: se eu pagar você vai?
Daí você vai ter certeza do que ela quer e decide se vale a pena ou não investir nesse encontro, dependendo das suas intenções.
anônima
28/12/2017 17h22
Olha... Passo por uma situação como essa...
A pessoa que adoro que neste momento faço um esforço pra esquecer , creio que depende disso.... Em qual estado ela mora ?
Se ela mora no Brasil, mais fácil..

Sabe onde eu gostaria de ir, Colômbia ?
Ele não pode e nem eu...
Sabe quanto custa uma passagem?
Mais de 4000.00..

Aqui no Brasil o máximo que você paga é r$ 100.00 ou 200. 300.00 talvez....
Se for Rio, São Paulo, você só gasta aí 100,00 ida e volta 100.00
anônima
28/12/2017 17h52
acho que ela quer que você ofereça pagar, mas as vezes ela só comentou mesmo, se você puder pagar pros dois, vale a pena tentar pra ver qual é a dela, nem que você não queira continuar, mas só pra ver como ela reage
eles respondem
28/12/2017 17h19
Mano boa pergunta. Não sei te ajudar. Mas boa pergunta. Ficaria na duvida tbm.
28/12/2017 17h25
Pode como não pode, só conhecendo mais a garota...

Mas nas maioria dos casos sim

Sugere outro lugar pra sair
28/12/2017 20h02
Há a possibilidade de ela querer que você pague. Leve em consideração.

O lugar é o que ela quer ir, a banda que ela quer ver e etc. É tudo conveniente pra garota.
Primeiro encontro é para se conhecer melhor um ao outro, não acho um local ideal.
Veja se vale a pena, vai depender das suas intenções e interações que teve com ela até o momento.
Ou tente marcar outro dia e local, e veja se ela topa.