Ontem tava voltando com minha namorada do serviço, derrepente vi um cara correndo com uma garrafa na mão de água rindo. Quando vi o local de onde el tava saindo tinha 2 mendigos, um tipo um 50 anos com rosto vermelho de cachaça babando,. Aquele mesmo que vocês conhecem que fica bebendo barrigudinha, e na frente dele um outro mendigo loiro com calça abaixada. Estavam deitados e transando no centro da cidade de baixo de um cobertor. Ai o cara jogou agua.Fiquei bastante perplexo com aquela cena. e o viado loiro ainda falou que ele nao precisava fechar a calça que ia continuar dando pra ele. Caralho mano, que viagem. Pqp Desgramou foi tudo.

eles perguntam
3 4
elas respondem
28/12/2017 17h19
Cada um se diverte como pode, meu filho.
anônima
28/12/2017 19h10
Deu tempo de vc perceber tudo isso?
anônima
28/12/2017 20h28
Assustado com o sexo alheio? Então tá né... Pensei que fosse assalto.
eles respondem
anônimo
28/12/2017 17h25
Foi uma noite realmente animada! Melhor que a minha!
28/12/2017 17h21
nossa kk
anônimo
28/12/2017 20h09
Quem que nunca viu um 69 de mendigo?