Pessoalmente só me sinto completo qndo chupo uma mina e ela goza, o que é complicado pq as vzs não rola neh. Vou até cansar e não ligo pra Caimbra na língua, vou de dedo, de nariz, de tudo pra complementar rs. O lance é... vcs ligam pra isso do companheiro gozar no oral ou tanto faz ?
Eu as vzs até encano qndo nao goza ..

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
22/06/2018 18h12
Que Delícia Hein Breno!
anônima
22/06/2018 18h19
Eu não troco gozar na rola pra gozar na boca.
eles respondem
anônimo
06/06/2018 11h28
+1. Adoro me lambuzar todo com a cara na ppk. Já falei em outra resposta que é uma das coisas que mais me dá tesão, chupar a mulher até ela não aguentar mais, tremendo, pedindo pra parar, gemendo, gozando na minha boca, na minha língua, nos meus dedos... e depois "levantar" do meio das pernas dela com a boca toda lambuzada e dar um beijão bem gostoso encostando o corpo todo nela... o resto é assunto pra outro tópico.
anônimo
22/06/2018 18h13
Até chegar na casquinha, depois eu mordo.
anônimo
28/12/2017 17h47
Sempre consigo usando a lingua e 2 dedos