Estou em uma merda de situação complicada, ele terminou o namoro, até aí ok, ne?
Mas não, ele simplesmente não vai embora, mesmo eu pedindo, ele me deu presentes no natal de boa, fica grudado em mim direto, a mãe dele nem sabe que terminamos, ele continua dando satisfação, mas quando eu pergunto se voltamos a resposta é NÃO.
Desde do namoro eu era mais racional e ele o emocional porém não sei oq faço.. nunca passei por isso antes.
Eu gosto dele porém nem sei mais que nome da pra isso..
E ele n tem outra pessoa pq ele fica grudado em mim.. a não ser que seja um espírito.
Oq você faria?

elas perguntam
3 2
eles respondem
28/12/2017 17h56
Hahaha que merda. Esse cara tem a maturidade emocional de um guri de 8 anos. Não é o príncipe10?
anônimo
28/12/2017 17h56
Bota ele pra correr.
28/12/2017 22h48
Como assim homem e mulher da relação? Isso não tem nada a ver com ser racional ou emocional, tem a ver com uma pessoa mentalmente perturbada que já nem consegue tomar uma decisão. Está tão fora de si, que diz uma coisa e age de outra com naturalidade. Se uma mulher faz isso comigo, dou-lhe um chute no cu dela rapidinho.
elas respondem
28/12/2017 17h54
Chamaria meus tios e meu pai...
28/12/2017 23h15
Ele simplesmente está sendo contraditório, fez a escolha do término mas parece que se arrependeu porque não desgruda. Se vc não pretende voltar, o melhor é jogar a real e falar para ele se decidir. Já ouviu falar " ou fode ou sai de cima" então...