Pois estamos longe um do outro...
Fico com raiva .... E ele também.... Ele parece que fica nervoso e não quer mais conversar..
Tenho vergonha de dizer que eu sei que ele não tem dinheiro...
Ele conversa comigo e tudo ... Mas fico triste porque penso que é falta de interesse dele em me procurar, ou porque está fazendo hora com a minha cara !
Me dá raiva porque eu penso que tudo que ele fala é irônico....percebo que ele pára de conversar, e desconversa..eu disse que parei de procurar ele por achar que ele estivesse encontrado alguém, mas sinto que quando pergunto ele fica com raiva e se tivesse me diria a verdade....
Eu fico com raiva porque a gente já se conhece..

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
28/12/2017 19h23
tem certeza que quer pensar num relacionamento desse onde a raiva predomina ao invés da compreensão?