Eu ficava com um rapaz, só que paramos de ficar e a mãe dele age como se eu fosse a nora. Ela me manda mensagem no Facebook, Whatsapp... eu respondo por educação. Todavia, acho estranho. Vcs costumam manter contato com sogra? No meu caso é mãe de ficante, nem mei namorado era.

elas perguntam
3 4
eles respondem
28/12/2017 18h01
Quando ela te manda msg ela fala do filho dela com você? Se sim, talvez ela quer você como nora, se ela nem toca no assunto sobre, pode ser que só quer amizade, complicado dizer ao certo.
anônimo
28/12/2017 18h01
Podem ser amigas de boa.
28/12/2017 18h00
Isso que é uma mãe consciente. Imagina a alegria da velha em sabe que o filho tinha uma potencial namorada. Agora ela deve tá desesperada kkkkkk
elas respondem
28/12/2017 18h01
Eu fui na casa da mãe do meu, ela foi super simpática e conversou comigo como se a gente se conhecesse a muito tempo. E me convidou pra voltar. Achei estranho tanta simpatia. Ela deve ter gostado de você, e achou que seria bom ver você e o filho juntos.
28/12/2017 17h59
Melhor criar amigos(as) do que inimigos(as).
anônima
28/12/2017 17h59
Namoro e gosto muito da minha sogra nós se dar super bem, acho que se algum dia eu e o filho dela terminar vamos continuar na amizade..
anônima
28/12/2017 18h42
Pode ser que ela queira que volte para o filho dela, mas, pode ser que ela separe muito bem as coisas e, gostou de você como amiga!
Eu sou assim, não deixo de ser amiga por causa de um relacionamento amoroso...Tenho amizade com ex-namorado!