...terá uma Bond Woman.
Parece uma coisa boba, mas quem acompanha as discussões aqui no site sabe como um detalhe pode causar uma revolução em favor das mulheres.

O que acham disso?

Veja em:

http://planofeminino.com.br/aos-50-anos-a-italiana-monica-bellucci-e-a-mais-nova-bond-girl/

eles perguntam
4 5
elas respondem
01/07/2020 19h44
Ela já tem no currículo uma das cenas mais fortes que uma mulher poderia representar. Uma cena difícil de assistir.
Quem quiser, assistam a Irreversível.
Ela já é um ícone.
04/08/2015 19h40
Arrasou! Coroas estão em alta literalmente haha
anônima
01/07/2020 19h33
Acho interessante não colocar aquelas menininhas
Q literalmente estão lá só para seduzir o pessoal
01/07/2020 19h23
Ela é poderosa. Gostei muito!
eles respondem
anônimo
04/08/2015 22h12
Ela é linda, sensual e poderosa. Perfeita.
anônimo
05/08/2015 12h03
De fato, o agente 007 é um símbolo do charme masculino. Se esta notícia se confirmar, será sim, um marco na luta das mulheres.

No entanto, a realidade é dura. Nos países desenvolvidos, essa discução poderá render frutos, já nos países cujo sistema educacional ainda é precário, as mulheres continuarão a ter uma vida sofrida.
04/08/2015 20h10
Acho bom essa mudança no cenário dos cinemas, vide Caça Fantasmas que terá elenco feminino como protagonistas, mudanças são boas, e nenhum filme que tem franquia será sempre igual.
05/08/2015 11h10
Baita Milf , acho ótimo!
01/07/2020 19h31
Se for para uso político de cada detalhe da vida, para "luta" de pessoas e cancelamento daquilo que for diverso, é uma coisa, se for para procurar produzir um bom filme, é outra.