Até quanto vocês pagariam em uma sessão de terapia?
1
anônima
56
1a
Muitos daqui precisam
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
4
3
eles respondem
4
Faria de graça ou pagaria com meu Jubileu, fora isso, nao faria.
anônimo
1a
Não pagaria.
ahn? quer fazer atendimentos por aqui?
Não pagarei nenhum centavo...
elas respondem
3
anônima
1a
Kkkkkkk
anônima
1a
Já paguei 120, 130 por sessão
anônima
1a
Os recém formados normalmente cobram 70-80, mas a média é entre 100-150, dois dos meus professores cobram 300
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!