Conheci uma pessoa gente boa e tudo mas fala e escreve como se nunca tivesse estudado e a mesma ainda fala que "pai advogado e mãe chefe de cozinha" como pode? Erros grosseiros em conversas de whatsapp estão me desanimando como escrever "esselente" "alevantar" estou perdendo totalmente o interesse, como sair dessa situação já a mesma se mostra muito interessada em mim

eles perguntam
9 0
elas respondem
29/12/2017 00h01
Eu já passei por isso, e conheci pessoalmente, era pior ainda :s o que tinha de bonito tinha de burro, perdi o interesse e pulei fora
28/12/2017 19h43
Deus me free de pessoas assim!
anônima
28/12/2017 19h20
ela é dislexica? pq é foda mesmo... você não conhece ela pessoalmente nem nada? pode ser que ela minta pra tentar te conquistar, mas se ela não tem outros atributos, melhor pular fora mesmo
anônima
28/12/2017 19h24
Isso é realmente algo muito desanimador. Tente demorar para responder, chame ela de amiga, etc. Ela vai se tocar que tu não quer nada.
28/12/2017 19h29
Credo, não dou conta de gente assim não. Vá se afastando aos poucos
anônima
28/12/2017 20h08
Se você não consegue amá-la assim, deve se afastar, embora, considere um motivo banal...Já pensou em orientá-la a fazer um curso de português para aumentar as chances dela em um emprego?
anônima
28/12/2017 23h47
Some.
29/12/2017 00h10
Você conheceu essa garota através de app? Já a viu pessoalmente?
Não sei viu, numa altura dessas da vida a pessoa não saber o mínimo de português é muito estranho.
Passa uma imagem de que ela está mentido pra ti sobre quem ela é... Fique de olho.
anônima
29/12/2017 00h16
Alevantar kkkk