Conheci ele em um site (Eu quero morrer) trocamos whatts e passamos a trocar mensagens todos os dias. Ele dizia que era igual a mim (sozinho, sem amigos e triste) só que descobri que nao era bem igual a mim, ele tinha amigos com quem sair, sempre estava em festas, viajando... o que de fato é ótimo. Mas o que incomodou depois de algum tempo foi perceber que seus " ois" eram forçados, como se fossem obrigatórios, e eu sempre detestei isso. Tinha dias que não passavam de " oi tudo bem?" Eu mandava mensagens e ele ignorava, e eu como sendo a carente do site Quero morrer, me sentia abalada com esse tipo de indiferença (inevitável pra mim) a gota foi no Natal qnd ele ignorou minha mensagem de feliz Natal, desde então resolvi me afastar dele e parece que fiz um bem danado a ele , pois nunca mais falou comigo. Minha vida sempre foi assim, as pessoas chegam, se instalam e depois somem. Eu ainda nao sei o que tenho que fazer pra alguém querer ficar, eu só sei ser eu mesma.

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
28/12/2017 19h30
Por que uma mulher dessas não aparece na minha vida?
28/12/2017 19h41
Você sendo você mesma já é o suficiente. Melhor, é mais que suficiente. Uma pessoa precisa entrar na sua vida por curiosidade em te conhecer e ficar por encontrar características que te torna única aos olhos dele.
Se preocupe com o que você tem que fazer quando já estiver com alguém e precisar lutar pela relação.
No mais, é ter a paciência de encontrar alguém que a valorize pelo que e mostre a ti o quanto é especial.

Quando a esse cara, apenas esqueça ele assim como ele esqueceu você.

Espero ter ajudado.
Abs
elas respondem
anônima
28/12/2017 19h28
ser você mesma não significa que tem que se manter a mesma pra sempre ou não tentar melhorar... não foi legal o que ele fez, mas não tem que ficar se fazendo de vitima também, não deposite sua felicidade nos outros, aprenda a viver com você mesma que lidar com os outros vai ser mais fácil e não mostre a cara e reclame da sua vida pra quem não te conhece.
28/12/2017 19h29
Acho que fez certo se afastar mesmo, pelo jeito ele não estava sendo sincero.
28/12/2017 19h34
Eu acho que você se entrega demais e muito rápido mesmo conhecendo tão pouco a pessoa, ainda mais se conheceu em um site que há probabilidades de a pessoa ser varias versões que você nunca vai saber pq nunca a viu.
sobre o fato de você ser “você mesma” não é problema, o grande fator nisso tudo é como você reage, vejo que você é muito intensa e com isso pode querer tudo na mesma intensidade e quando isso não acontece, você acaba se magoando e se culpando.

aprenda a ser mais segura de si e não se entregue de bandeja.
fez certo em se afastar, não mendigue atenção a ninguém!
anônima
28/12/2017 19h34
Tu fez o certo, ficar sofrendo por alguém assim não vale a pena.
anônima
28/12/2017 19h39
Vamos lá
Cara Zelda primeiro parabens pela sua atitude. É preciso ter o mínimo de amor próprio ao se afastar de quem não liga para nós. Eu sei o que é isso e se a pessoa " fala por obrigação " me afasto também.
Num primeiro momento parece que há um buraco, mas depois você vai percebendo que existem pessoas extremamente substituíveis , como no caso desse cara que provavelmente viu que vc não era fácil.
Com relação as pessoas se afastarem vc se isso te incomoda pode ser despachado neste 2017 ;)
A vida sempre continua e tem mais de 6 bilhões de pessoas no mundo.Só não as use para tapar buraco, porque não resolve .Esse "buraco" só pode ser preenchido por você e pell seu carinho consigo
E daí que um babaca apareceu na sua vida?
Outras pessoas maravilhosas podem aparecer também.
Levante a cabeça e acredite ser você mesma já é muito neste mundo de estupidas frivolidades; )
Um abraço apertado e bola pra frente heim