É o seguinte, eu acabei de fazer 28 anos e sou virgem. E nem se quer namorei uma garota e as que eu fiquei eu posso contar numa mão.
Esses dias eu e uma menina acabamos um lance bem bacana que eu achava q tínhamos e msm conversando c/ ela parecia q eu estava encaminhado a garota mostrava querer um relacionamento sério, mostrava ser seria e dedicada e do nd td mudou e as coisas acabaram. Fiquei super mal com isso.
Afim de me ajudar uns amigos armaram de eu ficar uma menina até bonita e a ideia era acabar com essa coisa da minha virgindade e me levar p/ putaria q eles também vivem sem compromisso. Bem chateado eu acabei entrando nessa e já estava td certo c/ garota, motel tudo, só q na hora eu não consegui dar sequência por não estar pronto e não sentir intimidade com a menina. Acabou q ela não teve paciência e foi embora e agora também virei chacota em meio aos meus amigos por não conseguir transar com uma mulher qualquer.
Me sinto mto mto mal mesmo, perdido. O que eu faço?

eles perguntam
9 10
elas respondem
28/12/2017 19h40
que amigos hein?!
hoje em dia não ser mais virgem virou um tabu na sociedade, ngm mais pode ser e blablabla
se você não está preparado, tudo bem, não se culpe porque seus amigos ficam te zoando.
não tem nada demais em ser virgem ainda, só não chegou sua hora.
para de se auto sabotar e pense em você, não de razões pras pessoas tirarem sarro, seja mais firme e não mude de opinião só porque alguém não concorda.

você tem o direito de fazer o que quiser, pelo menos não tá por aí *comendo* garotinhas e as iludindo.
28/12/2017 19h38
Troque de amigos
anônima
21/05/2020 20h26
Obs
29/12/2017 13h01
Não são amigos, são colegas. Pq contar aos outros a sua intimidade? Isso é problema seu. Tenta se afastar dessa gente e não conte mais para terceiros sua intimidade. As coisas acontecem qdo devem acontecer.
anônima
29/12/2017 12h48
Não é que você não consegue transar, propriamente dito, mas é como você disse, não estava pronto, acabou se forçando a isso e logicamente não daria certo.
Eu acho essas zoeiras entre "amigos" uma palhaçada, coisa infantil, que falta de respeito, amizade uma ova! Faça quando estiver pronto, não porque seus amigos querem que você perca a virgindade.
anônima
29/12/2017 12h45
Nunca vá na onda dos amigos, seja VC. Sempre. Mesmo que seja bizarro :P
anônima
28/12/2017 19h46
Os seus amigos só sabem porque você conta! Não fale nada dos seus relacionamentos. Calma...Isso passa!
anônima
28/12/2017 19h41
já percebeu que não dá pra falar com eles, né? não fique nessa neura de virgindade e não se sinta pressionado, quando for a hora vai ser e se gosta de outra garota é mais foda ainda transar com outra
28/12/2017 19h36
Primeiro lugar, não se deixe abalar por causa dos seus amigos. Eles deveriam cuidar da própria vida e não ficar rindo de você. Não fique assim aflito, quando encontrar uma companheira, comece se pressa e sem neura, você vai ver que um dia acontece.
eles respondem
29/12/2017 12h41
Esses amigos seus vão acabar com sua autoestima. Diga que você está chateado com a chacota e nunca abandone seus valores por que os outros querem te forçar a tal.
29/12/2017 12h53
Você tem 28 anos, tem excelentes amigos que colocam mulher bonita na sua fita, mas é um completo idiota com mulheres. Meio contraditório, mas se for verdade, o problema está contigo. Algum sério problema mental ou de personalidade você tem (asperger??), isso supondo que não seja assexuado ou gay.

Você gosta de buceta ou não?

Um homem normal, tendo buceta na sua frente e com toda a logística prontinha, simplesmente a comeria. Algum problema você tem.
28/12/2017 19h50
Realmente 28 é bem tardio. Mas se o seu problema é psicológico e emocional procure um profissional, se timidez, tenta tomar algo que te deixe mais desinibido, assim que vc relaxar TD acontecerá mais naturalmente. As vezes vc só tá precisando transar uma vez pra se soltar e conhecer mulheres que sejam do seu interesse, nesse caso procure uma garota de programa ou uma amiga que seja afim de vc.
21/05/2020 20h37
Só deixa de lado, se você está incomodado com seu jeito, mude, se não, continua do jeito que é. De qualquer forma você não tem como desfazer o que já fez, então só senta e espera.
Ou pega a irmã de cada um deles, resolve também
(zueira, já é cuzagem)
28/12/2017 19h36
Amigos do peito tu tem hein.
anônimo
29/12/2017 13h32
Que amigos de bosta que você tem hein, se fossem amigos de verdade, tentariam se colocar na sua pele, e perceberiam que seria complicado pra você transar com a mulher nessas condições. Esses tais amigos não te conhecem nem um pouco, acho que na verdade só armaram isso pra depois ficar fazendo chacota com você. E quanto a você, tente ser mais forte, consiga uma mulher por sua conta, se rolar, rolou, se não rolar, continue tentando.
anônimo
29/12/2017 12h17
é por isso que eu agradeço por ser anti-social e não ter amigos
o mundo tá repleto de gente filha da puta que só sabe te julgar pra pior...
anônimo
28/12/2017 19h48
Manda tnc. Vc tem que fazer por vc e não por eles. Cada um tem sua vida.
anônimo
28/12/2017 19h45
Você não precisa de inimigos.

Se afasta desses caras, são atraso de vida.
anônimo
28/12/2017 19h36
Isso que dar se misturar com panacas!