Ficamos a 8 meses, só nos vemos de vez em quando e etc. Ontem ele me buscou e foi trabalhar e me deixou na sua casa, esperando ele voltar do trabalho, pensei que ele ia me levar embora depois do sexo, mas preferiu me deixar descansando. Acho que pra deixar alguém na sua casa tem que ter confiança. Ser´que ele confia em mim ou tá começando a ter afeto por mim?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
28/12/2017 20h04
Você não é confiável?

8 meses é um tempo legal, quem sabe não vai ficando mais sério as coisas.
elas respondem
anônima
28/12/2017 20h07
Foi cuidadoso contigo, deve ter sim algum afeto, o suficiente para deixá-la à vontade na casa dele.
anônima
28/12/2017 20h01
Ele tem confiança e, pode esta gostando de você!
anônima
28/12/2017 20h01
Acho que ele gosta de vc talvez..