Ele andou meio chateado ultimamente, queria ir na casa dele e fazer algo legal, mas tem que envolver música porque ele tem um aparelho de som novo e quer me mostrar algumas músicas, eu tô sem criatividade do que fazer pra ele. Tem que ser em casa porque ele anda trabalhando muito e sempre chega cansado.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
28/12/2017 21h01
Esse seu boy é cheio de frescuras.
28/12/2017 21h06
Som novo, então tem Bluetooth. só parear e ficar no Spotify se tiver ou YouTube, e ficarem curtindo um clima a dois, um ao outro. Cada um põe uma faixa que gosta mais, assim aumenta afinidade entre vcs. Compra um petisco que gostem, um drink pra relaxar, troquem carinhos pra aquecer e depois que estiverem no clima, transem gostoso. É o que eu gosto de fazer. Rsrs. Boa sorte!
28/12/2017 21h06
Fique com ele. A companhia de quem amamos é imprescindível para enfrentar a tristeza.
elas respondem
29/12/2017 00h11
Faz carinho.
28/12/2017 20h31
Adoro essas coisas kkkkk
Você pode fazer um jantar bem legal, colocar um clima bom, uma música mais agradável, fazer massagens nele...
Eu apostaria mais nisso.
28/12/2017 20h38
Leva um pen drive com sua playlist, e pede pra ele apresentar umas músicas pra voce também.
Façam algo juntos, um jantar, uma sobremesa.
Conversem bastante (coisas alto-astral né), deem risada, se divirtam. Põe um filme de comédia ou animadinho, depois transem.
anônima
28/12/2017 20h42
Não seja criativa!
Veja, primeiramente, o que ele gosta e, evite surpresas se for início de relacionamento, pois, ele pode não gostar...Chegue com carinho e amor e, sugira fazerem algo juntos, algo que ele goste.