Sempre transo com ele com camisinha quando nos vemos a noite as vezes, e sò tomo banho no outro dia ..será que isso causa infecções ou prejudica a saúde da vagina??

elas perguntam
1 2
eles respondem
28/12/2017 20h43
Pode ser que sim, pode ser que não, se fosse sem proteção era mais propício acontecer... Procure tomar banho após a relação.
elas respondem
anônima
28/12/2017 23h58
Pode causar infecçao sim. O melhor é tomar banho logo em seguida. Infecçao urinaria é um terror, da mole nao
anônima
28/12/2017 20h29
N sei