Nosso amigo @Mestre_despacito hoje a tarde, respondeu à seguinte pergunta: https://elaele.com.br/paquera/82344-quanto-mais-bonita-gostosa-for-mulher-mais-ela-sera-amada-pelo-homem.html
Pegando o gancho de sua resposta, resolvi levantar a questão pois não acredito que "boas fodas" sejam suficientes para construir amor.

E vcs, o que acham?

elas perguntam
7 5
eles respondem
28/12/2017 20h48
Doce ilusão.
28/12/2017 20h52
Não, boas fodas são apenas boas fodas. O que gera é a frequência, confiança, carinho e gostar de estar junto em outros momentos além da cama.
28/12/2017 20h54
Mas eu não disse que fodas bem dadas eram suficientes para construir amor, mas que ajudam ajudam. Afinal de contas pensa comigo, se o sexo for bom para os dois a tendências e que façam mais e mais vezes, se procurem mais... É uma arma poderosa.
anônimo
28/12/2017 21h32
Boas fodas aumentam a vontade de repeti-las, mas por si só não geram amor. Há muitos outros fatores que levam ao amor, mas apenas sexo não.
07/01/2018 14h41
Não geram amor, gera a vontade de fazer denovo, pode gerar uma paixão que encendeia, o que não é igual a amor!
28/12/2017 22h10
Vai por mim companheiro, sexo não segura relacionamento, mesmo que você a satisfaça totalmente nesse quesito......experiência própria.
28/12/2017 20h58
Umas fodas bem dadas e um rostinho ou corpinho bonitos até geram amor.,paixão seja o que for..
Mas não mantém amor mesmo!!!!
elas respondem
28/12/2017 21h35
Sinceramente, por mais que a mulher seja f*** na cama, não é o suficiente para assegurar um homem, é algo muito mais além de quatro paredes.
Eu descobri na prática que sexo bem feito não segura homem...
28/12/2017 22h07
Ele disse que "ajuda " e que a relação não se resume a isso. Acho que o contexto do que ele disse faz sentido sim.
Uma foda boa complementa a relação sim, mas o sentimento da paixo existente ajudam na construção de algo maior, como o amor.
Assim como ele disse Obviamente que foder gostoso não faz ninguém amar ninguém(pessoa).
anônima
28/12/2017 20h56
Obs
anônima
25/06/2018 00h24
Obs.
25/06/2018 00h26
Nem só de foda viverá o ser humano, há de ser ter outras coisas pro relacionamento subsistir rs