Conheci um cara a 3 meses através de uma rede de relacionamentos, nos damos super bem, tivemos muita afinidade e logo na primeira noite rolou sexo. Foi realmente algo incontrolável, uma forte atração.
No entanto não estava na rede de relacionamento para sexo casual, e sim para um relacionamento sério.
Na verdade não foi só sexo, rolou muito carinho e Carícias, atenção ,um papo muito legal...
Ficamos umas três semanas sem nos falar, quando ele veio com a notícia de que seria pai, que estava muito confuso e que gostaria de resolver a vida dele, que tinha adorado me conhecer, que eu fui a melhor pessoa que ele conheceu esse ano. Mas que ele estava confuso,pois sonhava em ser pai e está pensando em ficar com a mãe do filho que na verdade era sua amiga e que em uma viagem rolou sexo. Continuamos ficando a cada 15 ou 20 dias mas ele deixou claro para mim que só vai decidir a vida dele quando a criança nascer eu me pergunto será que ele realmente gosta de mim ou só que sexo?
Me ajudem..

elas perguntam
4 4
eles respondem
28/12/2017 22h36
Oh filha, sinto muito. Você já foi chutada para escanteio.

Bola para frente pois ele só está prolongado a dor do término é tentar te poupar do sofrimento. Melhor começar a desapegar agora do que sofrer mais para frente.

Boa sorte.
28/12/2017 22h37
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caiu no papo do joão sem braço e o cara ainda vai ser pai huahua.

O CARA È CASADO FIA
28/12/2017 22h20
"No entanto não estava na rede de relacionamento para sexo casual, e sim para um relacionamento sério."

Aqui começa o problema.

E filha, ele só quer te comer. Não queria nada sério antes, imagina agora que vai ser pai.

Aceite ou caia fora, mas não se iluda.
29/12/2017 01h16
Pelo seu relato, ele não gosta de você, o que ele sente é apenas uma atração, nada mais do que isso.

Enquanto ele saia com você, ao mesmo tempo, saia com outra e vice-versa. E numa dessas saídas, a outra ficou grávida.

Essa história de que 'vai esperar a criança nascer' para depois decidir o que ele vai fazer, nada mais é do que enrolação.

Na cabeça dele, já está tudo decidido e definido. Ele vai ficar com essa mulher e pronto. Já deixou claro que quer ser pai.

E você, se aceitar ser a 'outra', será sempre alguém que ele vai ter na prateleira, disponível para alguma saída eventual, e nada mais do que isso.

Mas, tem também uma outra situação: se é que existe mesmo essa outra mulher que está grávida, e se é que ele não inventou toda essa história para se ver 'livre' de você, ou, talvez, você acreditando nessa história, ainda assim, aceitaria sair ou ficar com ele, mas, já sabendo que ele tem outra.

Se gostasse mesmo de você, não teria espaço para nenhuma outra mulher.

Você queria algo sério, mas ele não parece que tinha essa mesma intenção.

Já sabendo disso, será que vale a pena investir em uma relação, onde o homem tem uma outra mulher, que está grávida dele?

Você vai abrir mão de encontrar uma pessoa legal, só para você? ou vai se sujeitar, durante 09 meses, a esperar uma definição dele, que pode nem vir? e que também pode ser tudo uma história inventada, para se afastar de você?

Boa sorte para você!
elas respondem
28/12/2017 21h50
15, 20 dias? Isso não existe. Homem quando gosta quer estar perto, mantem frequencia. Ele só está te usando de estepe e pelo relato, ele nao é o tipo de cara que está procurando algo serio. E quanto a gravidez, se é que essa historia seja verdade, vc vai se submeter ao risco de ele ficar te usando e acabar escolhendo a outra? E caso ele fique contigo, o vinculo com a outra vai continuar existindo e as chances de rolarem recaidas com ela sao grandes! Em nenhum dos casos acho que valha a pena!
28/12/2017 21h59
Claro que não!
28/12/2017 22h15
Ele não gosta de vc do jeito que vc pensa. Ele já tinha rolo com essa mãe da filha dele, se não for namorada ou algo do gênero e até esposa, não descarte isso. Com homem não existe meio termo, quando ele quer ficar com alguém nem filho atrapalha. Vc foi muito ingênua. Da logo um fora nele.
anônima
28/12/2017 22h02
Ele pode até gostar de ti, mas aparentemente não quer nada sério.