1.65K  01/07/2020 18h32

Sim, porque eu não acredito que gente adulta, minimamente resolvida, seja capaz de postar o tempo todo coisas tão infantis, tão tolas, tão medíocres como suas insignificantes picuinhas diárias em suas redes sociais. Exemplos:

- "E essa conversa no whatsapp? O que vocês fariam?";
- "Devo postar ou não?";
- "Vocês escolhem hora pra postar?";
- "Será que ele pode ter me achado bonita ou isso não quer dizer nada?" (Há dois meses atrás tomei coragem de adicionar no facebook um cara que eu sempre fui a fim...)
- "Depois que o conheci ele parou de postar nas redes sociais."
- "Estou morrendo de vontade de apagar as fotos que temos juntos no Facebook. Faço isso ou não?"
- "Não estou entendendo ele, o que acham?" (Semana passada tava super carinhoso, ai um amigo meu postou uma foto comigo e ele ficou diferente... )
- "Por que minha namorada não posta foto comigo?"
- "Será que ela me bloqueou por causa disso?"

PELAMORDEDEUS, pessoal! Vamos deixar primeiro os pêlos do saco e da buceta crescerem

eles perguntam
25 17
elas respondem
anônima
28/12/2017 23h34
Você também já passou por essa idade, a diferença é que na sua época não existia internet ou redes sociais.
anônima
28/12/2017 22h49
É sempre bom ter em mente que ninguém nasce com 30 anos, bem resolvido e com maturidade. Isso são coisas que você adquire com a idade, tempo, experiências. Existem perguntas que ao meu ver, realmente são bem tolas. Mas eu não posso julgar a dúvida do outro. Quem me garante que isso não foi a minha dúvida algum dia?
Se eu acho a pergunta tola, passo direto. Não entendo a necessidade que algumas pessoas (que por sinal, se julgam super maduras e bem resolvidas) daqui sentem em responder uma pergunta apenas para atacar e menosprezar o outro. Só digo uma coisa: está se igualando ou sendo pior.
28/12/2017 22h19
ai gente que picuínha com os novinhos, deixa eles, todo mundo já passou nessa fase de serem mal resolvidos e terem dúvidas em tudo.
eu tenho 25 anos e ainda assim tenho varias duvidas em relação a muita coisa, vamos parar de querer julgar alguém pela idade, até pq eu conheço caras de 16 que da um chá em homem de 25/30 anos viu.
28/12/2017 22h23
Galera, isso é férias. Em fevereiro tudo volta ao ‘normal’
anônima
29/12/2017 20h27
Não entendo o incômodo com a situação, pois, o elaele foi criado, justamente para isso... Ninguém é obrigado a responder, é só deixar os que querem dar assistência agirem. Inclusive, devo deixar claro que, não é legal deixar nosso colegas constrangidos em buscar e perguntar, pois, todos já passamos por esta fase, inclusive, estamos aqui para aprender.
anônima
14/08/2018 12h46
Por essas e outras eu digo que adolescência está durando até os 39 , ainda bem que já passei dos 40 , já sou adulta .Brincadeiras a parte creio que estamos velhos pra esse site
28/12/2017 22h51
Acho que deve ter várias, mas tbm tem adulto que deve fazer perguntas desse tipo.
anônima
29/12/2017 10h18
a questão não é a idade e sim a experiencia claro que não fiz essas perguntas que vc citou ,eu tenho 26 e fiz algumas perguntas que outros pode achar besta pq apesar da idade não tenho experiencia em relacionamentos
anônima
29/12/2017 10h23
Ih cara, nem esquento com os novinhos. rs
Até dou uma força para eles, os ajudo. Estão de férias e aprendendo os macetes do amor. S2
Agora fico fula da minha vida é com adulto enchendo o saco, com perfil fake e fazendo spam!
Ah, isso me deixa irritada!
anônima
28/12/2017 23h26
Olha nem.tenho medo desses
Pior são os adultos se portarem assim
Jks
28/12/2017 22h18
Eita :/
anônima
28/12/2017 22h46
Uns 25% aqui deve estar nessa faixa etária.
28/12/2017 23h11
Deixa os meninos brincarem...
anônima
28/12/2017 22h24
Acho que são poucas, mas as vezes a pessoa está tão a toa que acaba fazendo perguntas idiotas
01/07/2020 18h22
cara eu tenho a mesma impressão, mas é justamente por essas e outras que o site é engraçado
01/07/2020 18h14
Perguntas assim são simples e dão pontos.
Todo mundo passa por isso.
anônima
01/07/2020 18h28
Kkkkkkkkkk
01/07/2020 18h30
é um site de perguntas né, má é chato mesmo
anônima
01/07/2020 18h32
Tá cheio de criancinhas de vinte e poucos anos, trinta anos...
Só de enviar nudes e receber já demostra o nível de criancice, pq quem é adulto transa de verdade e não fica se masturbando no privado
anônima
01/12/2018 03h16
Kkkkkkkkkkk
anônima
01/12/2018 02h49
Bom dessas perguntas idiotas, são as respostas excelentes.
anônima
14/08/2018 14h00
Não consigo imaginar.
14/08/2018 13h58
Ainda bem que já passei da adolescência.
14/08/2018 12h55
Acredito que tenham muitos jovens sim, e por isso os mais velhos tem que ter cuidado nas respostas pq eles se influenciam e muito pelo o que todos dizem, pelo fato de não estarem com a personalidade totalmente formada.
14/08/2018 12h20
Kkkkkk acho que e temporada mesmo kkk
eles respondem
28/12/2017 23h00
Esses dias uma moça perguntou assim : "Ele entrou em casa cantando, o que isso significa?" husahuashuasuhashu.. Esse pessoal está ficando louco! husahas. Nem quando eu era adolescente, era tão paranoico assim. huashusa
14/08/2018 12h17
Até onde eu sabia, crianças vão até os 12 anos. De 12-17 seriam adolescentes. Daqui a pouco as crianças estarão com 25 anos.

Esse site oferece a oportunidade das pessoas perguntarem o que quiserem e serem respondidas por QUEM QUISER RESPONDER. Se vc acha a pergunta imbecil, essa é sua opinião e pode ser importante para a outra pessoa. Respeite o momento de vida dos outros, ainda mais pq vc não é obrigado a responder. Logo, se a pergunta não for de tema do teu interesse, finja ser educado e ignore. Como muita gente faz com as tuas questões.
Esse site inclusive é a mais completa amostragem do quanto tem gente insegura e de baixa autoestima. Se prestar atenção, isso é horrendo. Mas ao invez de zombar uns dos outros, eu defendo usarmos este espaço, para dar apoio a quem precisa. Já é fazer alguma coisa.
28/12/2017 22h15
Uma das minhas regras para manter a sanidade e o humor aqui:

Dramas envolvendo redes sociais/colégio/começo de faculdade = ignore ou faça graça.

Aliás, eu devia é fazer um manual.
anônimo
03/06/2019 15h58
Que bacana! Uma pergunta minha das antigas sendo re-upada!
28/12/2017 22h03
Eu achei que tinha muitas, por muito tempo. Hoje eu já acho que são tudo da faixa dos 16 17 mesmo. Esse negócio de adolescentes de hoje são mais maduros por causa da Internet é mito.
anônimo
03/06/2019 15h51
Qual problema de postar esse tipo de pergunta inútil para algumas pessoas? (você acaba de postar uma por sinal) Não gostou, não responde e segue vida a diante!
anônimo
03/06/2019 15h53
16 anos tem aos montes aqui, principalmente meninas.
anônimo
05/05/2018 22h03
Se é feio pra criança imagine pra adulto
01/07/2020 18h24
O site serve justamente pra tirar esse tipo de dúvida e tu ainda reclama?
01/07/2020 18h30
Metade da população desse site,mas difícil saber pk tem uns adultos fazendo perguntas pior que criança kkk
anônimo
01/07/2020 18h32
Não sei
anônimo
30/12/2017 14h51
Se não gostou da pergunta é só não responder.
anônimo
28/12/2017 23h57
Em partes, concordo com vc, mas por outro lado, tb tem perguntas e questões pertinentes e interessantes para se opinar com um parecer maduro e construtivo, porém, ADULTOS opinam com respostas que mais parecem ter vindas de jovens dessa mesma faixa etária que vc mencionou ou menos.
28/12/2017 22h36
Acho que tem muita gente adulta que faz esses tipos de perguntas ai citadas por vc, as vezes tem crianças que tem mais noção das coisas que adultos e copiando o que o Layne disse cara e leva para o lado bem humorado e as vezes nem responder apenas ignorar esse tipos de perguntas.
28/12/2017 22h17
Kkkkkkcaraca não tinha visto por esse lado kkkkk mas boa pergunta!!!!
anônimo
28/12/2017 22h09
A alienação tomou conta dessas pessoas. Por nao distinguir mais o que é real, o povo passou a agir como gado. Estão totalmente lavadas e não estão dispostas a se libertar da matrix.