2.49K  25/08/2019 04h41

Sempre fui mto elogiada pela minha beleza, e eu tbm me acho bonita. No entanto, os homens bonitos, que me chamam a atençao nunca demonstram o menor interesse por mim. Só tive namorados feios. E ultimamente uma coisa tem me incomodado muito. Converso com todo mundo, bato papo numa boa, sou mto comunicativa, e os caras feios (que na teoria) deveriam ficar intimidados e ter medo de levar um fora(gente, to falando isso, pq é o q todo mundo sempre diz por ai) acabam chegando, puxando papo e como converso de boa com todos, eles entendem mal. Sei la, ficam encorajados e ja vem pedindo p ficar, forçando uma aproximaçao maior. Por que eles tem tanta confiança assim p chegar em mim, e os bonitos nem me olham, geralmente parece q nem me veem??

elas perguntam
25 11
eles respondem
28/12/2017 22h31
O bonito tem a arma dele: a beleza. O feio aprendeu com o tempo que tem que correr atrás, se esforçar... Chegar junto puxar assunto, independentemente da beleza. Na maioria das vezes ganha somente pelo fato de ter iniciativa.
Neo
28/12/2017 22h52
Os bonitos tem varias a disposição e muitas delas mais bonitas que você, então você é que tem que se destacar pra eles. Você provavelmente está vivendo o outro lado da moeda. Desagradável né?
28/12/2017 22h15
Talvez você não seja tão bonita quanto pensa.
Gente bonita procura gente bonita, gente feia procura qualquer uma, vai ver é por isso.
anônimo
28/12/2017 22h59
Eu chego em quase todas: as bonitas e as mais ou menos.

O problema é que, quanto mais eu bebo, mais as feias vão ficando mais ou menos e mais as mais ou menos vão ficando bonitas. E aí eu fico vendo tanta mulher bonita que nem dá tempo de chegar em todas.
28/12/2017 23h23
Acho que o jogo virou, não é mesmo!? Kkkkk
Vc está passando pela situação que nós (feios) passamos, as bonitas nunca chegam ou dão sinais para nós, temos que partir para a caça.
Já que vc quer homens bonitos, deveria fazer o mesmo, caçar ao invés de ficar aí falando dos feios.
anônimo
24/02/2018 20h21
Bonito tem opções melhores.
12/01/2018 14h09
Não sei esses homens são estranhos
28/12/2017 22h36
Estranho mesmo, normalmente os bonitos chegam quando a bonita da mole e o feio fica meio pé atrás.
anônimo
14/03/2019 01h57
Para de se preocupar com os feios, vai ver que vc nem é tão bonita assim, pq os "bonitos" vão atrás das "mais bonitas", e vc não tá parecendo ser, e é chatinha ainda.
14/03/2019 00h34
Teoria errada por q sou feio e não chego em mulher só pelo zap e Tinder
anônimo
14/05/2018 02h46
Você avalia por beleza, quer o que? já parou pra pensar que os caras que julga bonitos, podem te achar feia ou razoável?
14/05/2018 01h31
Eh a velha lei da oferta e da procura
28/12/2017 22h55
Sou feio e nunca fui muito de chegar. Mas acho deve ter algo a ver com atitude e não confiança.
14/05/2018 02h32
Esse assunto é muito complicado, até porque oque você acha bonito outra garota pode achar feio. Mais no geral homens não chegam em mulheres bonitas por alguns motivos : Medo de tomar fora, porque já namora, está só curtindo a festa, te considerar patricinha demais e não poder corresponder ao seu estilo de vida ( oque acontece muito ), por não ter confiança e precisar ficar bêbado para ter, por não ter um bom papo( lábia ), por ser tímido, por desacreditar no seu potencial, por não ter recursos suficientes ou acreditar que não tem recursos para te levar para algo a mais caso precise, e muitos outros motivos. Eu diria que é questão de gosto pessoal. Pensa que para o homem, toda mulher é "cuzona" em termos, porque no final quem toma o fora na situação é a gente. A conclusão é: mesmo você sendo a mais linda ou legal, se você não demonstrar ser uma pessoa aberta e demonstrar interesse eles não vão chegar em você. Em todo o caso se você tiver interesse em alguém, peça para alguém te apresentar ou vá você mesmo até a pessoa e puxa assunto. A sociedade ainda tem um pensamento muito machista de que mulheres que chegam em caras são oferecidas, fáceis demais ou até mesmo putas, que na verdade é algo super comum e normal. Por mais burro que o homem seja, se você der mole ele entende a situação. Então bola para frente que logo você encontra seu príncipe ou seu lobisomem kkkk.
24/02/2018 21h18
Muito homem bonito acaba ficando bobo, sem ação. Ex. eu. Minha auto estima é baixa e sou bem indiferente com as pessoas. Fora a ligeira raiva que eu tenho de mulher, mesmo tendo tesão por elas. Mas o que elas têm na cabeça é que fode com o pacote. Ultimamente tenho ficado bem foda-se com mulher, preguiça total... puta que pariu.
anônimo
14/03/2019 03h00
eu sou o cara mais feio do mundo e não chego em ninguem por ser feio, mas a verdade é que não chego pois sou pobre, porque quem gosta de pau é viado com todo o respeito, mulher gosta de money, então basta você ter um carro do bom e umas notas da boa que você pega quem você quiser, claro que vão falar bla,bla,bla, mas essa é a real.
12/01/2018 14h10
Os opostos se atraem
14/03/2019 00h27
Raramente uma pessoa tem uma noção coerente de si mesma. Esses que você acha bonitos, podem ser inseguros. Os feios não mais aventureiros, até pra compensar o capital estético acanhado.
14/03/2019 21h55
Sem ver uma foto sua não tem como dizer se você é tão bonita quanto pensa ou que te dizem. Mas tem muito cara boa pinta inseguro por aí a fora, tu nem imagina quantos, mesma coisa com mulher rssss. Hoje em dia parece que as pessoas perderam muito contato com a realidade interna e portanto tem péssimas auto-avaliações no geral.
anônimo
14/05/2018 04h10
Os opostos se atraem, brincadeira!

Pode ser que os bonitos, nao te achem bonita ou não fazem o tipo deles. Pra um feio, a maioria das mulheres é bonita. Então, pode ser que eles te vejam como a Megan Fox. Já os bonitos devem te ver como uma normal. Então, essa é a possibilidade do que pode está ocorrendo. Mas não leve isso à cabeça, até pq tem homens interessados em vc né? Imagina, se não tivesse? Vc estaria reclamando e pior hein!
anônimo
14/05/2018 04h11
O FEIO quando SE ACHA FEIO, se torna MAIS FEIO.
O BONITO quando SE ACHA FEIO, se torna MAIS BONITO.
O FEIO quando SE ACHA BONITO, se torna MAIS BONITO.
O BONITO quando SE ACHA BONITO, se torna MAIS FEIO.

Percebeu que o que define é o que você ACHA? ; )

Eu ACHO que a resposta não tem nada haver com a pergunta. kkkkkkkkkkk
14/05/2018 04h13
Bonitos e a gente só pra ver o filme do que o senhor pode ser que você me passou o telefone da sua caixa postal. Feios de uma forma mais eficiente e a gente ignorar o cara é um bom dia, e o que eu faria o que eu faria o que eu faria isso que a gente ia ser uma boa opção de escolher a cor , e a gauchada repassando para o dia todo, o oitavo, mas se você tem um amigo meu que eu
14/03/2019 21h39
Pq vc nunca me conheceu hahaha
anônimo
25/08/2019 04h41
Sou feio e dai
13/05/2018 22h21
Na verdade os dois chegam, dificilmente a mulher vai chegar em você.
elas respondem
28/12/2017 22h35
Talvez você não é tão bonita quanto você acha que você é, e também os homens bonitos tem uma lista de mulheres para eles.
12/01/2018 14h25
Homens bonitos tbém chegam sim.. Olha, já parou pra pensar que vc não os atrai? Esses que você se interessou, parece que você não faz o tipo deles.
E feio, se aproxima mais, pq ele se sente motivado com a sua simpatia. Isso é uma coisa nornal de acontecer, alguns reaimente confundem as coisas.
anônima
24/02/2018 20h18
Porque o bonito não precisa.
28/12/2017 22h56
Eu sou feia e tem uma pá de homem bonitinho correndo atrás de mim, vai entender. Só que a maioria tem uma cabecinha de chinchila e eu sou MIL VEZES um feio inteligente, que um bonito burro, que só sabe falar do crossfit e da dieta low carbo. Chatão.
anônima
28/12/2017 23h03
Não tem como eu responder sem ver uma foto sua, porque o que tem de mulher feia ou de aparência BEEEEM NORMAL que se acha linda é brincadeira... KKKKKK
anônima
14/03/2019 00h32
Os bonitos querem as mais bonitas ainda.
anônima
24/02/2018 20h37
Deus não dá asa à cobra
anônima
24/02/2018 20h25
Só uma pergunta: se você não gosta de feios , por que namorou com eles?
14/03/2019 21h52
Sinto muito por você
anônima
14/03/2019 21h37
Porque os bonitos pegam mulheres melhores
14/03/2019 00h44
Também queria muito saber...