Fica muito na cara.. Olha para mim, estou procurando alguém, estou sozinho..
Eu sei que é uma neura minha... porém em sua opinião existe algum fundamento?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
28/12/2017 23h18
Tenho vergonha de encontrar conhecidos na verdade, desconhecidos não ligo. Acho micão o pessoal que me conhece ver e pensar "olhaaaa quem ta carente! :O " e mandar print pros grupos de whats sei lá kkkkkkk
Pode parecer machismo, que seja, mas pra sociedade é bem mais vergonhoso pra mulher, pq homem caçador é ok aos olhos do povo, já a mulher não. Mesmo com essa vergonha toda já usei, coloquei a localização de uma cidade vizinha e acabei não encontrando ninguem conhecido e foi até melhor pq se fosse pra conversar com pessoas que já conheço eu nem entraria em um app, né. Conversei com alguns caras mas não surgiu vontade de sair com ninguem. Hoje em dia não uso mais por outros motivos.
28/12/2017 22h41
Acho que não, mas eu uso uma e morro de vergonha também
28/12/2017 23h10
Nada a ver, até porque 99,99999% dos homens ali estão querendo sexo casual. Pra saber se tem algum fundamento, precisaria conhecer vc melhor.
anônima
28/12/2017 23h12
Eu sempre tive preconceito com isso. Ate que uma vez estava carente e usei o tinder kkk. Conversei com uns caras e saí com um. Ficamos durante um mes. Ele estava trabalhando na minha cidade, mas foi embora. Foi legal enquanto durou. Mas é aquela coisa... Vc entra ali, td mundo sabe o motivo d estar ali, é tudo bem objetivo, nao tem aquela magia da conquista e tal. Vai de cada um. No meu caso, nunca mais usei.
eles respondem
28/12/2017 22h42
De maneira alguma. É a modernidade. Evita muita perda de tempo real... E já filtra pessoas com gosto em comum. Vc vai ter a oportunidade de conversar com a pessoa no conforto da sua casa e pensar se vale à pena um encontro real. Ver se vai ser só um encontro casual ou vc quer realmente conhecer a pessoa a fundo.
28/12/2017 23h16
Eu pensava nisso antes de criar uma conta no Tinder. Mas o que dá vergonha mesmo é quando ocorre os matches e dali a 5, 10 minutos eles vão sumindo um por um...