Na sua opinião, os web namoros serão o futuro dos relacionamentos?

0
364
1a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
14
11
eles respondem
14
Claro, as pessoas vão parar de ter algo real pra viver delirando com estranhos na internet.
Webnamoro é igual comunismo, não funciona.
Webnamoro é igual comunismo: os participantes não comem
Acho que não. Mas não vejo nada contra não, desde que se vejam pessoalmente antes de iniciar a relação.
Não.

Contudo, há várias pesquisas que indicam que a maioria dos casais de namorados (ou casamentos) se conhecerem por meio de redes sociais/apps de namoro.

Então algo que já ocorre no presente (mas deve se intensificar) é o fato de o casal se conhecer pelas redes sociais/apps de namoro e depois se conhecer presencialmente.
anônimo
1a
acho que é uma possibilidade real
Vão ser o início de vários namoros.
anônimo
1a
Acho uma forte tendência. Na minha opinião, cada um tem o direito de escolher o que acha melhor pra si, se a pessoa quer namorar alguém do outro lado do país, namorar o chatgpt ou se casar com seu microondas, que eu tenho a ver com isso? Se ela está satisfeita, ótimo.
Não, só webnamora quem não socializa, isso aí nunca vai virar o padrão.
Se isso ocorresse, seria a extinção da espécie
Acredito que sim, e que seja uma coisa temporária, assim como era nos tempos do MSN, onde as pessoas teclavam por 1 hora e pronto.
Já é, agora com os robôs então.
elas respondem
11
Namoro com IA é o futuro
Não acho viável.
Acho que os relacionamentos AI serão o futuro....
Daqui a nada casamos com AI
Acho que não
anônima
1a
image
anônima
1a
Webnamoro nem namoro é
anônima
1a
Sim, fiquei sabendo até de uma ocasião onde rolou pedido de webcasamento.
anônima
1a
Não. E espero mesmo que não.
anônima
1a
Já é comum já.
Espero que não, muito deprimente.
anônima
1a
Se depender disso, morrerei só.