Nada contra, mas só acho uma idiotice.
Respeitando quem gosta, ok?
Mas, o que há de mais nisso que 8 em 10 mulheres se prendem nisso?
Apenas alguns signos para definir bilhões de perfis?? Limitado demais isso.

eles perguntam
10 2
elas respondem
28/12/2017 23h31
Porque faz sentido. A psicologia também diz que só existem 4 tipos de tempementos (fleumático, colérico, melancólico e sanguíneo), limitado isso né? Não se trata de personalidade, mas de temperamento - que sim, o ser humano tem parecido. Ninguém concretizou a astrologia como ciência verídica, mas também dizem que física quântica é doideira. Tu acredita no que?
29/12/2017 00h08
Mulher quer achar qualidade onde não tem, então ela lê o perfil dos signos pra ficar iludida quando conhece um boy novo.

Mais eu confesso que ainda continuo lendo, pq na maioria das vezes dá certo cmg e com os outros ao meu redor.
28/12/2017 22h53
Em falar nisso, lembrei que preciso ver o meu horóscopo de hoje. Kkkkkk
28/12/2017 22h54
Não sei...
Não acredito em previsões de signo, mas a personalidade as vezes coincide.
28/12/2017 23h22
Algumas informações às vezes são realmente iguais a personalidade mas, acho um tanto "injusto" limitar as pessoas ao signo e o que se refere a ele. As pessoas começam a ter um tipo de receio com outras de determinado signo sem ao menos darem a oportunidade delas se apresentam e provarem o contrário dos esteriótipos
anônima
28/12/2017 23h31
É um estudo como qualquer outro. Apenas.
28/12/2017 23h35
Sei q geralmente homens acham isso idiotice. Mas algumas coisas batem de verdade kkk. Eu mesma nao queria acreditar, mas algumas coisas, batem! E p mim é meio q um hobbie ler sobre isso kk. Mas nda que influencia minhas decisoes e tal. É mais um passatempo mesmo
28/12/2017 23h44
só pela sua contrariedade na descrição da pergunta vc deve ser de gêmeos ou libra kkkkkkk
anônima
28/12/2017 23h48
Nunca liguei pra essa besteira de signo. Acho idiotice tbm.
28/12/2017 23h51
Eu não tenho
eles respondem
28/12/2017 22h56
Sou de aquário.
anônimo
28/12/2017 23h42
Porque enquanto os homens se preocupam com a política, a economia, as guerras, as ciências, as grandes invenções e descobertas, alguém precisa se preocupar com os folhetins.