No trabalho, minha chefe afirmou várias vezes para todas ouvirem que queria que o filho dela se envolvesse com alguém igual a mim.
Outra senhora, que tbm trabalha comigo, até levou o filho dela lá, de surpresa, pra me conhecer.
Elas falam que eu sou bonita, inteligente, educada... Mas os filhos não se interessam. Eu tbm não quero nada com eles. Mas percebo que os homens não me valorizam como suas mães. Será que o jogo pode mudar? Não sei qual meu problema.

elas perguntam
2 4
eles respondem
29/12/2017 00h00
Parece que você passa uma imagem de mulher pra um relacionamento mais sério,
como a maioria só quer viver na pegação da nisso mesmo.
Relaxa que o problema não é com você.
anônimo
29/12/2017 00h40
Acredito que não seja nenhum problema com vc. Me lembro que qd eu tinha, por volta de 19, 20 anos, minha mãe vivia empurrando garotas prá mim, recomendando e tals. De fato, eram ótimas moças, assim como vc, do contrário nenhuma mãe jamais recomendaria, mas isso me fazia sentir meio mal diante da moça, pois parecia que eu era incapaz de arranjar alguém por minha própria iniciativa.

Nenhum rapaz vai se sentir bem, com o fato de todos saberem que ele só conseguiu arranjar uma namorada com a ajuda da "mamãe", entende? E a primeira pessoa que ele não quer que pense isso dele, é VC!
Isso pode não ter nada a ver, mas prá nós, na nossa cabeça masculina, nessa idade, tem.

Leve isso em consideração, embora não saiba sua faixa etária nem a dos rapazes que vc mencionou, é possível que seja isso que esteja ocorrendo e não é nada com vc. Da próxima vez, qd uma mãe for favorável, combina com ela de não falar nada pro filho, dê um jeito DELE te notar e tomar a iniciativa.
elas respondem
anônima
28/12/2017 23h47
Quando a mãe dele não gostar ele vai gostar.
anônima
29/12/2017 00h19
KKKKKKKKKK Uma amiga da minha mãe também queria que o filho dela namorasse comigo, segundo ela, ele é daqueles caras pra casar e blah blah blah, ai ela pediu meu face pra dá pra ele, eu passei, ele me adicionou mas nunca me chamou no chat pra conversar. KKKKKKKKKK triste mesmo.
28/12/2017 23h55
Se a mãe gostou é axiomático o filho não gostar e vice-versa.
anônima
28/12/2017 23h39
Torne-se uma vadia e verá a mágica acontecer.